Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Plasma Philips 42PFL7320 PCI de áudio By: Jorge Barbosa Date: 31 Maio 2011, 14:12
Aparelho: Plasma
Marca:    Philips
Modelo:   42PFL7320
Defeito:   PCI de áudio

Seguinte: se a pci de audio estiver conctada a pci de sinal o aparelho não liga. Troquei a pci de audio e não resolveu nada, tem um alto falante aberto, e não está conectado pois ainda não comprei. O que eu quero saber é o seguinte, se a pci de sinal é que está causando esse problema ou ainda tem problemas na pci de  áudio????? Grato.

Obrigado a quem puder ajudar.
Jorge Luiz Barbosa

Re:Plasma Philips 42PFL7320 PCI de áudio By: Protek Date: 31 Maio 2011, 14:51
deixa ver se entendi a pci de audio é separada da pci principal?
Re:Plasma Philips 42PFL7320 PCI de áudio By: Jorge Luiz Barbosa Date: 31 Maio 2011, 15:25
Elder, esse plasma tem o pré na pci de sinal e o amplificador (tda 8925st) numa pci separada. A alimentação desta pci é constituída por 18v positivos e 18v negativos, oriundos da pci da fonte. Na pci de sinal há o áudio perfeito, e se eu ligo o cabo que envia o sinal do pré para a pci de amplificação, sem ligar a alimentação, td bem a tv não desliga, ou se eu ligar somente o cabo de alimentação a tv também não desliga, agora se eu ligar os dois cabos  a tv arma e entra em proteção. Já fiz uma boa varredura na pci da fonte pra ver se não seria um problema de alimentação, assim como verifiquei a pci se sinal para ver se encontrava, com o meu pouco conhecimento, algo de errado e não encontrei o bendito defeito. Essa pci eu comprei na tecnoplasma mas to achando que veio bichada!
Re:Plasma Philips 42PFL7320 PCI de áudio By: joarez siczkoriz Date: 31 Maio 2011, 21:52
Só que esse  TV ai não pode trabalhar com Falantes  abertos porque entra em proteção !!!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1