Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Monitor LG 561N By: 32bits Date: 17 Out 2008, 15:30
Olá pessoal, sou novo neste forum e preciso da ajuda de vc's, estou com um Monitor LG561N, a principio pensei que o Defeito era no circuito horizontal, chegou em minhas mãos, o led do painel frontal está na cor verde, só que a tela está preta, fiz um teste no flyback, achei que o teste tinha dado um curto, então troquei o flyback e nada troquei também o TSH de saída horizontal o C5802 e o capacitor ceramico de 1600v junto ao coletor deste transistor, e nada, continua com a tela preta, notei no tubo de imagem que o filamento de alta tensão acende, não sei o que fazer mais alguém pode me dar um dica ou solução deste defeito ???
Re: Monitor LG 561N By: tectonny Date: 17 Out 2008, 15:54
Amigo os monitores da LG ta dando muitro problema no G2, vc trocou direto o C316?
Veja tambem a R450 perto do micro.
Re: Monitor LG 561N By: mario3 Date: 18 Out 2008, 09:32
amigo este monitor oescila? se o aescilador não estiver funcionando não vai ter alta
não tendo alta  tela escura. se naõ tiver outro defeito circ de brilho abl etc. abraços boa sorte
Re: Monitor LG 561N By: edson tadeu Date: 18 Out 2008, 16:48
o que todos nos devemos observar é que se voce diz que o led estar verde entao o monitor  estar oscilando voce tem problema de brilho screen contraste veja se na placa do cinescopio nao tem um ci se tiver troque veja se o cabo de video nao estar quebrado quando voce excita o screen nao aparece brilho se aparece provavelmente o monitor estar bom e o problema pode ser o cabo e esse cab o ai que vai para a cpu se tiver interrompido nao tem brilho poroque todos nos sabemos que os sinais de pre vem da cpu nao é verdade
Páginas: 1