Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
como instalar uma entrada auxiliar no cd player de auto(pionner) By: firmoleandro Date: 17 Out 2008, 13:30
gostaria de saber se tem como instalar ou transformar uma saída de cd player de auto em entrada.Tenho um pionner e adoro ele, nunca deu problema, mas só que ele não ele   
mp3 e gostaria de colocar uma entrada ou transformar a saída em entrada. Desde já agradeço pela atenção, valeu!
Re: como instalar uma entrada auxiliar no cd player de auto(pionner) By: edson tadeu Date: 17 Out 2008, 13:47
TRANSFORMAR A SAIDAZ EM ENTRADA  vai ficar impossivel pelo menos a meu ver agora criar uma entrada é possivel agora voce vai ter que pegar um cobra em pioner
Re: como instalar uma entrada auxiliar no cd player de auto(pionner) By: firmoleandro Date: 18 Out 2008, 13:13
será que é tão difícil assim?
Já ouvi muitos amigos meus falarem que nas equipadoras os caras colocam, mas não sei como.
Re: como instalar uma entrada auxiliar no cd player de auto(pionner) By: Almeidaf Date: 18 Out 2008, 13:29
dificil nao é, o problema é o acesso desse aparelho ,so no abir ja dá problema, aconselho pprocurar alguem  que esteja acostumado a fazer o serviço o que vai economizar nao vale o risco.
Re: como instalar uma entrada auxiliar no cd player de auto(pionner) By: ROSALVO Date: 18 Out 2008, 15:57
FÁCIL FÁCIL AMIGO , NÃO É TRANSFORMAR A SAIDA EM ENTRADA MAS SIM ACOPLAR UM CIRCUITO INTERNO, MAS VAMOS LÁ , PRIMEIRO PESQUISE COM UM ANALIZADOR DE AUDIO ONDE SAI OS CANAIS R / L DE AUDIO DO SELETRONIK TUNER DEPOIS ACOPLE UM CHAVE EXTERNA PARA FM E AO MESMO TEMPO QUANDO DESLIGADO A CHAVE ELE SE TRANS FORMA EM UM RCA DE BOA QUALIDADE , BOA SORTE . EU ACONSELHO VÇ COMPRAR UM TRANSMISSOR DE FM, BEM MAIS MELHOR DO QUE VÇ FAZER ESTA ADPTAÇAO FALOU... XAUUU.. A JÁ IA ME ESQUECENDO NAS ENTRADAS DO CABO RCA COLOQUE UM RESISTOR DE 1K OKK..
Re: como instalar uma entrada auxiliar no cd player de auto(pionner) By: edson tadeu Date: 18 Out 2008, 16:26
nao seria  caso dele ver se o potenciometro teria os sinais de pre porque a maioria dos equipamentos hoje o sinals de pre vai para o potenciometro nao seria possivel pegar ali nao mais transforma uma saida em entrada o rosalvo ja me deu razao nao pode
Re: como instalar uma entrada auxiliar no cd player de auto(pionner) By: lacerdasuntzu Date: 18 Out 2008, 22:54
Olá amigo como o colega disse é mais fácil acoplar na saída do tuner ou até mesmo do cd,qual o modelo, a maioria dos pioneer não tem potenciômetro nunca vi um em pioneer é um controle de volume digital faz como o colega disse poe com uma chave comutadora ou então usa um transmissor de fm que convenhamos é mais fácil e prático.
Páginas: 1