Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
compudor com erro (RESOLVIDO) By: senyo Date: 17 Out 2008, 12:28
ligo  vem escrito assim A drive error em baixo  press f1 to resume  ai aperto f1  ven escrito boot mgr falta  o gue sera tem alguma coisa gue posso fazer
Re: compudor com ero By: tectonny Date: 17 Out 2008, 12:44
Escreva exatamente a mensagem que aparece.
Re: compudor com ero By: senyo Date: 17 Out 2008, 12:48
A; drive error   press f1 to resume   falta bootmgr
Re: compudor com ero By: tectonny Date: 17 Out 2008, 12:54
Parece que falta o sistema operacional, qual Windows estar instalado?
Re: compudor com ero By: senyo Date: 17 Out 2008, 12:56
e um vista starter   
Re: compudor com ero By: tectonny Date: 17 Out 2008, 12:59
Para nao perder tudo tenta reinstalar o Windows, e quando a instalaçao pergunta se vc quer uma nova instalaçao ou atualizaçao, escolha atualizaçao para nao apagar nada do seu computador.
Re: compudor com ero By: edson tadeu Date: 17 Out 2008, 13:01
vou lhe mandar um presentinho pra voce é so pra voce ficar sabendo o que tem na mao.
Re: compudor com ero By: edson tadeu Date: 17 Out 2008, 13:04
LIMITAÇÕES DO WINDOWS VISTA STARTEC
« : 09 Setembro, 2008, 07:33:13 » Citar Modificar Apagar Dividir o Tópico 

--------------------------------------------------------------------------------
Limitações do Windows Vista Starter
Autor: Gabriel Torres

Tipo: Tutoriais
Última Atualização: 22 de maio de 2007
Página: 1 de 2   



Introdução
Nós falamos sobre as principais novidades do Windows Vista em nosso tutorial O Que Há de Novo no Windows Vista Para Entusiastas de Hardware, mas ao nosso ver a lista de limitações da versão Starter do Windows Vista ficaram muito nas entrelinhas e, por isso, gostaríamos de comentá-las em mais detalhes.
A versão Starter do Windows Vista foi feita para ser vendida pré-instalada em PCs de baixo custo em países em desenvolvimento, como o Brasil, não sendo encontrada em países desenvolvidos, como os EUA, Canadá, todos os países da Comunidade Européia e Austrália.
Como acreditamos que esta versão será muito em breve a versão padrão que virá instalada em PCs vendidos em lojas varejistas tais como Ponto Frio e Casas Bahia, acreditamos ser muito importante que todos saibam quais são as principais limitações desta versão do Windows Vista.
Abaixo temos a lista dessas principais limitações, sendo que todas as demais versões do Windows Vista não as possui.
•   Só reconhece até 1 GB de memória RAM. Você até pode instalar mais memória no PC, mas o Vista não reconhecerá a memória adicional (a Microsoft havia anunciado que o Starter só reconheceria até 512 MB, mas aparentemente eles voltaram atrás depois de inúmeras críticas).
•   É a única versão do Vista que não possui versão de 64 bits – como o principal diferencial de versões de 64 bits é poder acessar mais do que 4 GB de RAM, este recurso não faz sentido, visto que esta versão do Vista está limitada a 512 MB.
•   Só reconhece discos rígidos de até 160 GB. Você pode instalar um disco rígido maior no seu micro, mas o Vista só vai conseguir particioná-lo (isto é, reconhecê-lo) como sendo um disco de 160 GB (a Microsoft havia anunciado que o Starter só reconhecedira discos de até 120 GB, mas isso foi alterado).
•   No Windows Vista Starter só é possível abrir até três programas ao mesmo tempo. Isso mesmo, você leu certo.
•   Não possui o SuperFetch, que é um novo sistema de gerenciamento de memória que otimiza a memória RAM de acordo com os programas mais executados.
•   Apesar de reconhecer discos rígidos híbridos (isto é, discos com memória flash para ser usada como cache de disco) – tecnologia conhecida como ReadyDrive – o Vista Starter não possui o recurso ReadyBoost, que permite que qualquer memória flash como pen drives e cartões de memória possam ser usados como cache de disco para aumento do desempenho do micro.
•   Não possui desfragmentador automático de disco.
•   Não possui diferenciação dos níveis de pedidos de E/S (entrada/saída). As demais versões do Vista diferenciam pedidos de E/S em baixa prioridade, alta prioridade e importante, para otimizar o micro e garantir uma melhor resposta do sistema.
•   Não possui o controle de conta de usuário, que é um recurso que pede a confirmação do usuário para executar programas administrativos, a fim de impedir que cavalos de tróia ajam no micro do usuário.
•   Não suporta o novo modelo de drivers de vídeo do Windows Vista (WDDM, Windows Display Driver Model).
•   Não possui o recurso de colocar marcas (palavras-chave) em arquivos para facilitar a busca por documentos.
•   Não suporta controles do Xbox 360.
•   Não vem com a central de sincronização, que facilita a sincronização de arquivos localizados em PDAs e dispositivos similares.
•   Não vem com a central de backup.
•   Não vem com a central de compartilhamento de rede nem com a opção de diagnóstico da rede nem diversas melhorias no suporte a redes trazido pelo Windows Vista.
•   Não possui os novos modos de economia de energia trazidos pelo Windows Vista.
•   Não suporta o HotStart, recurso onde é possível configurar um botão no gabinete para ser um atalho para um determinado programa, inclusive ligando o micro antes caso ele esteja desligado.
•   Não vem com o .Net Framework 3.0.
•   Não permite a criação de documentos XPS (XML Paper Specification), que é um novo formato de documentos que salva o layout do documento tal como ele seria impresso, criado pela Microsoft para concorrer com o formato PDF.
•   Não vem com a nova interface gráfica Windows Aero (note que o Vista Home Basic também não possui este recurso).
Sinceramente, o Vista Starter serve apenas para você dizer que você tem o Vista em sua máquina pois, na prática, é um sistema que não serve para quem pensa em fazer um upgrade da máquina nos próximos meses ou usa mais de três programas ao mesmo tempo.
A favor do Vista Starter, na página seguinte listamos todos os novos recursos presentes no Vista Starter e que estão presentes em todas as demais versões do Windows Vista.

Páginas (2): [1] 2 »


Re: compudor com ero By: senyo Date: 17 Out 2008, 13:12
caramba nao sabia gue erra tam ruim
Re: compudor com ero By: fred Date: 17 Out 2008, 13:58
cara  instale  o  windows xp e  pronto se  precisar  de  chave  de  registro eu  te  mando como  validar  ele .
Re: compudor com ero By: senyo Date: 17 Out 2008, 14:04
paulo so tem uma coisa gue nao entendo boto cd de estalacao era para pc reconheçer e mandar eu aperta gualguer tecla pla inciar estalacao mas ele nao faz isso fica como nao tivesse posto nada ocd gira mais nao aparece nao sei se deu para entender gue sou leigo em pc  obg
Re: compudor com ero By: tectonny Date: 17 Out 2008, 14:12
Isso e boot pelo CD, para abilitar entre no setup da BIOS e coloque em "fisrt boot" o CD ROM.
Re: compudor com ero By: fred Date: 17 Out 2008, 14:31
isso,isso,Tonny, se tiver primeiro  o  hd  ele  nao  reconhe , nao le  nada nao faz  nada
Re: compudor com ero By: senyo Date: 17 Out 2008, 14:44
da para mandar passo a passo como fazer boot e estalacao   descupe-me mais em pc nao entendo  muita coisa pla nao dizer nada   obg atensao
Re: compudor com ero By: Claudio Carvalho Date: 17 Out 2008, 18:03
Senyo.

Salve os seus arquivos antes de instalar o XP, OK!

Senão perde tudo!

Cláudio
Re: compudor com ero By: edson tadeu Date: 18 Out 2008, 07:05
eu sinceramente nao entendi o que voces querem no meu entender e pelo que li este windows vista startec ja vem instalado de fabrica e nao pode ser desinstalado. essa pra mim foi uma das malandragens que eles fizeram com os paises sub´-desenvolvidos  querendo empurrar a porcaria pra cima deles inclusive o Brasil. mais posso ter entendido errado tenta
Re: compudor com ero By: fred Date: 18 Out 2008, 07:16
 Bom dia  Edson , o nosso amigo Senyo precisa  formatar  o pc  dele , que  eu  saiba  vc  pode  colocar  qualquer  sistema  operacional   no  seu pc , isto e , formatar o  HD, eu  sei  fazer  a  formataçao no  meu,  mas  nao  sei  explicar  pra  ele  passo a  passo como  ele quer .
Re: compudor com ero By: senyo Date: 18 Out 2008, 11:14
consegui formatar agora virou xp obg a todos nao é facil, mas ficou blz agora tenho dois se um pifar tem o substituto valeuuu
Citação de: paulo52 online 18 Out 2008, 07:16
Bom dia  Edson , o nosso amigo Senyo precisa  formatar  o pc  dele , que  eu  saiba  vc  pode  colocar  qualquer  sistema  operacional   no  seu pc , isto e , formatar o  HD, eu  sei  fazer  a  formataçao no  meu,  mas  nao  sei  explicar  pra  ele  passo a  passo como  ele quer .

Re: compudor com ero By: fred Date: 18 Out 2008, 11:16
conseguiu registrar?
Re: compudor com ero By: senyo Date: 18 Out 2008, 11:29
 um colega me deu cd  do xp gue nao pede o registro ele disse gue ja estar embutido dentro do cd  nao sei se isso é posivel mas deu certo é ogue importa  mais uma pergunta e´posivel
Citação de: paulo52 online 18 Out 2008, 11:16
conseguiu registrar?

Páginas: 12