Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
Plasma LG 42PB2RR Linha de ponta a ponta no PDP By: Jorge Barbosa Date: 27 Maio 2011, 09:47
Aparelho: Plasma
Marca:    LG
Modelo:   42PB2RR
Defeito:   Linha de ponta a ponta no PDP

Bom dia, estou com esse plasma com um risco de ponta a ponta na imagem, esse aparelho chegou aqui com a Ysus danificada (módulo) e depois de colocar outra pci apareceu a tal linha na imagem. Poderiam me esclarecer o motivo disto??

Obrigado a quem puder ajudar.
Jorge Luiz Barbosa

Re:Plasma LG 42PB2RR Linha de ponta a ponta no PDP By: joarez siczkoriz Date: 27 Maio 2011, 10:01
a Placa Ysus e Nova ??? Pode  não estar Excitando o Buffers correspondente a  linha   da Matrização ....



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:Plasma LG 42PB2RR Linha de ponta a ponta no PDP By: Jorge Luiz Barbosa Date: 27 Maio 2011, 10:09
Então neste caso é melhor eu pedir a troca desta pci por outra???
Re:Plasma LG 42PB2RR Linha de ponta a ponta no PDP By: joarez siczkoriz Date: 27 Maio 2011, 10:38
Se comprou na tecnoplasma  kkkkkkkkk    com  certeza   !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re:Plasma LG 42PB2RR Linha de ponta a ponta no PDP By: Jorge Luiz Barbosa Date: 27 Maio 2011, 11:05
kkkkkkk, valeu Joarez, eu consegui uma outra com uma amigo meu, e resolvi o problema, e já estou enviando para a tecnoplasma a pci.
Re:Plasma LG 42PB2RR Linha de ponta a ponta no PDP By: joarez siczkoriz Date: 27 Maio 2011, 11:54
de 100  que  você comprar lá  Maioria não funciona veja com o MAX  ele vende Placas  boas e testadas  .



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Páginas: 1