Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
PS3 COM TELA VERMELHA By: metalsolyd Date: 26 Maio 2011, 10:45
 ::) Olá amigos, estou com um ps3 slim com o erro da tela vermelha, ja formatei o hd e fiz a reistalação do software, fazendo isso geralmente resolve, mais este não resolveu continua com o erro da tela vermelha.
Alguêm poderia me ajudar neste problema.
Desde ja agrdeço.
Re: PS3 COM TELA VERMELHA By: Nandus Date: 14 Set 2011, 17:18
Não sei passou muito tempo e também não sabemos se resolveu. De todas maneira tentarei ajudar ou se não que fique como apoio técnico.


Quando surge ese tipo de defeito o primeiro a fazer é:
A_ O primeiro a é Reiniciar e ver se o sistema se restaura.
B_ Caso negativo a opção A, então "Verificar possivel aquecimento  do HDMI.
     Se é verificada alta temperatura, então " Reiniciar". logo "Entrar no Recovery menu", Escolher a opção "Restaurar o Sistema do PS3".
Logo iniciará o processo de restauração a verdade é que dura umas horas. Quando finalizada a restauração a console ps3 vai desligar automaticamente (sozinha). Quando acontecer é somente ligar de novo e veremos que voltou sem a tela vermelha.

Recém agora, no caso de que não deu certo aqui sim vamos para os outros pasos entre eles o que você já fez.

Bom de acordo com a minha humilde experiência a tela vermelha pode ser provocada por um erro  Lógico ou por um que seja fisico.
Em seu caso se você já formatou o hdd não teria que ser este o primeiro paso a dar. Já que você fez isso  outras posibilidades podem ser as que provocam tela vermelha

1_  Alguma das 4 memórias está talvés corrompida. ( Err. Fisico)
2_ Uma ou mais destas memórias tem algum dos pinos em falso .Para esta situação o único é fazer um REFLAW. (Err. Fisico)
3_Em algúm momento você deve ter tentado um update de firmware e o evento foi mal sucedido.
(Lembre que quando você tenta fazer um update, o firmware novo elimina os dados contidos nela do cache. (Lógico)
4_Pode ser que a BIOS esteja com problemas. (Ambos)

Também cabe a posibilidade de outros motivos

Em fim, espero ter ajudado.
Nandus

Re: PS3 COM TELA VERMELHA By: metalsolyd Date: 19 Set 2011, 13:57
OK amigo nandus, ja até encostei este aparelho, mais com essas dicas irei pega lo novamente. qualquer resultado posto aki novamente
Re: PS3 COM TELA VERMELHA By: Nandus Date: 30 Out 2011, 02:23
Olá Jean  Resolveu?
Aguadamos as novas.
fernando

Páginas: 1