Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD SHARP LC-32R24B FONTE ATUANDO PROTEÇÃO By: FORTELP Date: 25 Maio 2011, 15:43
Aparelho: LCD
Marca:    SHARP
Modelo:   LC-32R24B
Defeito:   FONTE ATUANDO PROTEÇÃO

Amigos do fórum, to com pepino aqui na bancada, então resolvi pedir ajuda a vcs, notei q o Sr. Juarez tem muita experiência nesse modelo de TV... quem sabe ele não me da uma ajuda. Com vamos ao q interessa, LC-32R24B não liga nada fuse de entra queimado ao verificar achei dois fets na fonte em curto o K4096 Q7115 e Q7112, troquei e crente q a TV ia funcionar, não funcionou, agora ligo na tomada aperto Power ela acende o led Power em bate rele na fonte acende led OPC desarma o rele e da uma piscada no led Power. E ai fica, já procurei o esquema pra todo lado não acho... se alguém puder me da uma ajuda agradeço muito... desde já grande abraço aos parceiros e precisando estou a disposição no q for possivel

Obrigado a quem puder ajudar.
HERBERT

Re:LCD SHARP LC-32R24B FONTE ATUANDO PROTEÇÃO By: Protek Date: 25 Maio 2011, 17:49
Amigo o ideal é vc fazer o teste desta fonte fora da tv assim vc tera certeza que ainda tem defeito na fonte, faça isto e retorne para podermos te ajudar.
Páginas: 1