Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BR By: Jair Silva Date: 24 Maio 2011, 14:25
Aparelho: Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET
Marca:    Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET
Modelo:   Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET
Defeito:   Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET

Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho
BRUNO SUET, ESTUDANTE DE DIREITO, IA SE FORMAR
NO MES DE AGOSTO PROXIMO !!!!!!!!!
SAUDADES

JAIR SILVA


http://www.4shared.com/document/jo1eNm9a/Faleceu__neste_domingo_ao_anoi.html

a senha e silva

estou tentando colocar sem senha


Obrigado a quem puder ajudar.
Jair Silva

Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: joarez siczkoriz Date: 24 Maio 2011, 15:01
Meus  Sentimos Jair !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: cunha Date: 24 Maio 2011, 15:31
meu sentimentos mas assim e a vida, por isto, as temos
vamos tambem perde-las um dia
coragem e fe em deus :'(
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: magmastorm Date: 24 Maio 2011, 15:32
Segue o link com a noticia:
http://www.odiariodeteresopolis.com.br/leitura_noticias.asp?IdNoticia=17527

Que Deus possa confortar a família neste momento tão difícil.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: lucas Date: 24 Maio 2011, 15:33
meus sentimentos, força fé em Deus!!!
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: amaurimga Date: 24 Maio 2011, 16:18
meus sentimentos amigo que deus de um bom lugar a ele e conforto a você e sua familia!
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: gontijo Date: 24 Maio 2011, 18:48
Amigo,  meus sentimentos !  Que deus dê força a voce e sua família  ,  para segurar esta barra  que seguramente é a mais dura de nossa vida  .
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: trudes Date: 24 Maio 2011, 19:21
Meus Pêsames Jair. Que Deus de forças a você e sua família.
Vou mover o seu tópico para o "Encontro da Galera", para que mais amigos possam ver e te confortar.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: marcos.rjb Date: 24 Maio 2011, 19:31
A dor de se perder um filho, deve ser a pior dor para qualquer pai (mãe), somente quem passa por isso sabe o sofrimento que é.
.
Ninguém é pra sempre, o destino é implacável, mais cedo ou mais tarde passaremos por isso. Deus sabe a hora exata de todos, nada acontece sem a permissão Dele.
.
Independente do que você esteja sentindo, Deus sabe o que faz, e muitas das vezes só entenderemos o motivo de ele ter deixado certas coisas acontererem, , depois de muito tempo lá na frente.
.
Que Deus esteja com o Senhor e dê força a você e sua família.
Nessas horas, só Ele mesmo pra nos consolar.

Abraços.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Maio 2011, 19:36
meus pesames ao amigo jair...que deus o ilumine  neste triste momento .....que deus esteja ao lado de seu filho zelando por ele.sei com é ésta dor amigo..não desejo a ninguem o que passei e o que o amigo esta passando...mas só DEUS para nos dar o apoio que precisamos ...e muitos amigos que aqui com certeza tera ok?...,..abraços
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: Nandus Date: 24 Maio 2011, 20:27
Lamento muito colega Jair. Com certeza teu filho está no ceu ao lado do senhor. Deus abençoe você e toda tua familia. Força e não te entregues.
Nandus

Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: vini Date: 24 Maio 2011, 21:14
Eu francamente não sei o que dizer, estou triste com esta noticia,só me resta dar condolencias e dizer que estamos todos rezando por você e sua familia para que Deus lhes dem força para poder superar esta hora tão dificil.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: Almeidaf Date: 24 Maio 2011, 21:16
A vida é feita de fazes, essa é a pior para o casal que perde um filho, ainda jovem com um futuro  promissor,  em um acidente absurdo ! Onde a lógica perde o sentido.
A despedida e sempre um momento de tristeza que corações se preparam para viver uma saudade.
Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós!
Ore a Deus que ele lhe confortará nessa passagem dificil de suas vidas.
Onde seu filho estiver, estará orgulhoso de ter um pai e mãe especiais.
Fique com deus e aceite minhas condolências nesse momento delicado.
Estaremos rezando em prol de voces! Fé em Deus!
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: f@bio$$$ Date: 24 Maio 2011, 21:17
Cara, quero deixar aqui meus sentimentos por essa perda que considero inigualável. Perder um ente querido e ainda mais um filho. Deve ser muito doloroso para um pai te que passar por isso. Espero que Deus conforte o seu coração e te dê muita paz nesse momento, e que vc consiga superar isso. Fique com Deus. Um abração.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: joao batiasta dos reis Date: 24 Maio 2011, 21:18
 :'( Amigo meus profundo sentimentos , e Deus disse 1 dia avera paz , nao avera morte  nem dor os sentimentos  rui , ficaram no passado, e voce podera abraçalo seu filho novamente  e com toda feliçidade eso ter fe.   :police: fica com Deus.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: csouza Date: 24 Maio 2011, 22:19
Meus sentimentos Jair.Muito doloroso perder um filho.Que Deus ilumine e conforte o coração de sua família.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: carlosverdao Date: 24 Maio 2011, 22:39
lamentamos profundamente a perda do seu filho amigo, sei que não ha palavras neste  mundo que possa estancar sua dor mais  aceite de coração nossos pêsames , e que o grade e poderoso deus possa estar confortando o seu coração e de todos seus  familiares e amigos , um forte abraço!   
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: Rangel Date: 24 Maio 2011, 22:43
Uma perda lastimavel, meus sinceros sentimentos nesse momento tão dificl p vc e sua familia.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: eletronica barros Date: 24 Maio 2011, 22:50
meus sentimentos jair,nao sei o que falar mais estamos muito triste
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: Assato Date: 25 Maio 2011, 09:00
Jair, minhas condolências.
Estamos todos os tecnicos, consternados pela perda do seu filho.
Vamos à batalha pois a vida ainda continua, força amigo.
de Assato.
Páginas: 12