Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philco ph14c sem som By: newtec_paulo Date: 23 Maio 2011, 20:53
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   ph14c
Defeito:   sem som

ola amigos a tv esta com o som muito baixo de maneira que tem que encostar ouvido no alto falante para perceber tanto em  tv como em audio e video  baixei um esquema só que nao bate com o circuito ex o micronas no circuito é tda 11115_ps/n3/3   e no esquema tem um  om8360  alguem tem um esquema com o ic tdacitado acima ou sabe a causa da avaria??


Obrigado a quem puder ajudar.
pedro paulo

Re:tv philco ph14c sem som By: bettosom Date: 23 Maio 2011, 21:17
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,14513/  Acho que é esse aí.
Re:tv philco ph14c sem som By: newtec_paulo Date: 23 Maio 2011, 21:37
obrigado amigo mais nao é este eu tenho e nao é o mesmo mcronas eu aguardo outro
Re:tv philco ph14c sem som By: newtec_paulo Date: 24 Maio 2011, 13:00
e ai colégas ninguem tem  o esquema  solicitado ou algum linkpra baixar
Re:tv philco ph14c sem som By: newtec_paulo Date: 25 Maio 2011, 21:13
ólha eu pesquisei e achei  esquema tv ph 21b da philco que usa o mesmo ic micronas tda11115 eu vuo tentar resolver com este   valeu fica ai a dica ra quem precisar depois eu retorno com o defeito resol:::::::::
Re:tv philco ph14c sem som By: RCRO Date: 25 Maio 2011, 22:37
Amigo, tenta regravar a EEPROM, tive um defeito nessa PHILCO 14``PH14 com o som desse jeito e por sorte tinha uma funcionando normal, fiz uma copia e passei p/ outra e resolveu! Tive problema com meu PC q tinha esse arquivo, e infelizmente não vou poder te ajudar. Tenta ver se algum colega pode te ajudar nessa.
Re:tv philco ph14c sem som By: newtec_paulo Date: 26 Maio 2011, 22:30
sim  eu pesquisei e descubri que o som sai nomal do pino7 fm demo  entra no pino 1  e pino 12 do ic chave av e tv e depois o som saide volta nos pinos2  e 13 do ic chave av  tv e volta par o micronas nos pinos   61  e 63  tem som limpo e bem anplificado só que na hora de sair nos pinos  58 e 59 do micronas para o ic de saida nao sai estou em duvida se eu tenho algum problema de configuraçao na epron  ou se o micronas ta pifado gostaria de uma sujestao dos colegas   ou s alguem tem os dados desta memoria??
Re:tv philco ph14c sem som By: newtec_paulo Date: 28 Maio 2011, 12:58
ola colegas baixei os dados da hepron só nao consigo abrir é  un tal de  p2 alguem sabe abir isso????
Re:tv philco ph14c sem som By: newtec_paulo Date: 30 Maio 2011, 21:10
resolvido  coloquei uma memoria gravada e o som veio normal
Páginas: 1