Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Conta premium 4Shared ao alcance dos técnicos! By: tectonny Date: 22 Maio 2011, 17:56
É verdade, estou disponibilizando um projeto onde a idéia é que todos os técnicos baixem seus arquivos no 4shared sem precisar esperar o limite de tempo, sendo assim contratei um programador para fazer que a minha conta premium do 4shared funcione a todos que tem acesso a internet. Meu limite é de 100Gb de tráfego por mês, então estou divulgando isso somente ao técnicos dos fóruns em geral.

A coisa é simples, pesquisou, achou... Então clicar para baixar, o site faz a função de logar com a conta premium e buscar o arquivo com o link direto.

http://4shared.tectonny.com.br

Ainda em fase de teste caso tenha algum erro é só informar.

Re:Conta premium 4Shared ao alcance dos técnicos! By: csouza Date: 22 Maio 2011, 18:17
Show de bola.Vai agilizar bastante. :police: :police: :police:
Re:Conta premium 4Shared ao alcance dos técnicos! By: surface Date: 22 Maio 2011, 18:49
Obrigado Tectonny .
Re:Conta premium 4Shared ao alcance dos técnicos! By: CDaros Date: 23 Maio 2011, 16:39
 
Muito obrigado Tonny.


Celso Daros
Re:Conta premium 4Shared ao alcance dos técnicos! By: Canmeira Date: 24 Maio 2011, 17:38
:police: :police: SHOW DE BOLA!!! :police: :police:
Re:Conta premium 4Shared ao alcance dos técnicos! By: trudes Date: 24 Maio 2011, 17:57
Poxa, que dizer que nunca mais vou perder vinte segundos da minha vida esperando?
Que ótimo hehehehe....
Re:Conta premium 4Shared ao alcance dos técnicos! By: Assato Date: 25 Maio 2011, 14:27
Agradeço tambem num clicar do mause. (piscar de olhos) teremos como baixar nossos esquemas. Que beleza. Obrigado mais uma vez.
Assato.
Re:Conta premium 4Shared ao alcance dos técnicos! By: tectonny Date: 26 Maio 2011, 22:46
Conforme eu informei o projeto é um teste, e vai continuar no ar, mas futuras atualizações, como o gerador de link premium vai se feita somente por este endereço:

http://www.tectonny.com/index.php

Que é a raiz do meu site, mas como não quero obrigar ninguem a ter que entrar em nosso forum continuo com o site:

http://4shared.tectonny.com/

Que estará sempre liberado PARA OS TÉCNICOS apenas, se vazar para uso externo e compremeter o tráfigo da conta premium eu o removo. É uma facilidade para os técnicos dos fóruns que nós frequentamos.

Forte abraço a todos!
Re:Conta premium 4Shared ao alcance dos técnicos! By: Rangel Date: 27 Maio 2011, 11:32
Muito obrigado pela iniciativa Tonny, ta de parabéns!!!
Re:Conta premium 4Shared ao alcance dos técnicos! By: jairo silva Date: 27 Maio 2011, 19:41
pelo que estou entendo vai agilizar bastante a para baixar arquivos , e sua ação amigo tectonny vai ajudar bastantes aos amigos , isto é muito bom e demonstra sua capacidade e bom ser humano que você é , e inclusive colocando a disposição para os amigos do teu forum e para outros foruns tony parabéns , pela sua atitude , tenho grande adimiração por sua pessoa e agora muito mais , seu amigo jairo.
Re:Conta premium 4Shared ao alcance dos técnicos! By: f@bio$$$ Date: 27 Maio 2011, 20:15
Valeu Tonny, obrigado pela força amigão em adiantar o lado do pessoal. Esse projeto é 10.
Páginas: 1