Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 12
TV LCD SEMP LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: amaurimga Date: 20 Maio 2011, 17:32
Aparelho: TV LCD
Marca:    SEMP
Modelo:   LC4243W
Defeito:   AS VEZES LIGA SEM AUDIO

olá amigos , este aparelho é novo ainda nem saiu da garantia mas o cliente perdeu a nota fiscal , o defeito dele é o seguinte as vezes liga vem sem audio ai deixa ligado um tempo  o audio vem mas se desligar ela corta o audio novamente alguém sabe alguma coisa se algum defeito de fabricaçao desse modelo pois ele deve ter uns 6 meses de uso .

Obrigado a quem puder ajudar.
amauri

Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: joarez siczkoriz Date: 20 Maio 2011, 18:13
Defeito de componente  não existe Circular  para está falha inicie  vendo se o sinal de  Audio Desaparece somente em RF ou nas Outras  entradas se acontece....



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná


   
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: joao1 Date: 20 Maio 2011, 23:55
Amaurimga ......... boa noite ......este defeito ta me parecendo mute sendo acionado eletoriamente.....faz um teste quando ela tiver sem som...... coloca o fone de ouvido  e escuta se tem audio ...... se tiver teu defeito ta restrito apenas ......a tua etapa de saida ok.......ai o resto vc verifica.

Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: joarez siczkoriz Date: 21 Maio 2011, 10:09
Más Antes deve ver se  e no Modo RF ou se faz em outras entradas Joao1 de nada adianta dar esta dica sem saber este  detalhe !!


Abraços


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: joao1 Date: 21 Maio 2011, 22:00
Juarez  o nosso amigo ......não espicifica  se falta ....audio ...so em.....RF ...ou .....HDMI....AV1.... etc.....etc....ele .....diz quando liga vem sem audio......pelo que eu li  e entendi....no topico....então minha dica e muito valida sim .....aki estou pra somar e não subtrair....

Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: joarez siczkoriz Date: 21 Maio 2011, 22:30
entendo Joao1 que  você colocou seu ponto de vista só que o  Amigo não respondeu a pergunta que lhe foi feita !! como e possivel ajudar dessa forma !!!!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: amaurimga Date: 24 Maio 2011, 08:32
desculpa a demora em responder , é que como eu disse o aparelho as vezes resolve funcionar normalmente e é isso que está acontecendo agora estou aguardando ele dar defeito para postar novas informaçoes , grato.
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: joarez siczkoriz Date: 24 Maio 2011, 10:07
Ok !


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: amaurimga Date: 24 Maio 2011, 16:01
o aparelho voltou a apresentar defeito não da audio nem em RF  nem nas entradas de  AV  depois de um tempo funcionando ele da audio ai se desligar ele e ligar novamente vem sem audio e demora  voltar  novamente testei pela saida do fone e também está sem som.
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: joarez siczkoriz Date: 24 Maio 2011, 20:40
O Modelo  e  este mesmo ??? no Site do Fabricante não consta nada com com esse  Modelo  veja  ai tudo que indica na Etiqueta de Modelo ..pós  quero ver o esquema para poder  postar as dicas .




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: necoactv Date: 25 Maio 2011, 00:34
esse defeito é atualização de software...

peguei uma igual e estava na garantia o cliente tinha perdido a nota, só q eu tive a preomonição de não mecher...

o cliente foi na loja q ele comprou e eles emitiram um papel dizendo q a compra foi efetuada la e com os dados...

eu liguei na autorizda semp e eles aceitaram...

demorou 20 dias...

mandaram a placa para atualizar na fabrica...ai tirou todos os paus !!!

até a imagem q era fosca ficou vibrante..

o tecnico disse q mesmo qdo sair da garantia ele tem q mandar pra fabrica pq eles não mandaram o software de atualização para eles..

Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: amaurimga Date: 25 Maio 2011, 07:57
sim amigo joarez o modelo é esse mesmo! LC4243W SEMP TOSHIBA
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: amaurimga Date: 25 Maio 2011, 08:02
amigo necoactv também acredito que deva ser alguma atualização pois cheguei aqui e liguei ela fria e está funcionando normalmente não tem uma logica dela funcionar fria ou quente e também se ela vem com som pode ficar ligada o dia todo que não da defeito só da o defeito no ligar ou desligar , obrigado pela atenção.
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: joarez siczkoriz Date: 25 Maio 2011, 08:25
Nada  não é Mesmo  isso  posso afirmar Chamei  no começo do Mês o pessoal aqui da Propria Toshiba para provar o papo furado que jogavam no Suporte ....



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná


Não perco meu tempo ouvindo Besteiras
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: amaurimga Date: 25 Maio 2011, 10:05
joarez o amigo conhece esse modelo ? alguma dica do que fazer?
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: joarez siczkoriz Date: 25 Maio 2011, 10:31
Cara acho que seu Modelo e  LC4245 !! pós  no site não consta LC4243W se for a  4245 depois postarei dicas agora estou terminando uma Plasma  assim que me sobrar tempo vejo o esquema e posto a dica !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: amaurimga Date: 25 Maio 2011, 12:49

amigo o o meu consta um W no final é esse modelo abaixo


http://www.submarino.com.br/produto/13/21861577/tv+42+lcd+lc4243w+c/www.submarino.com.br/produto/13/21861577/tv+42+lcd+lc4243w+c/+1+entrada+hdmi+e+tela+widescreen+-+semp+toshiba
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: joarez siczkoriz Date: 25 Maio 2011, 13:17
Já Havia visto más não consta nada deste Modelo no Fabricante, veja se seu modelo o N500 e o MST9E19A !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: amaurimga Date: 27 Maio 2011, 08:12
joarez esse aparelho usa o ci R2A15908SP na saida de audio .
Re:TV LCD TOSHIBA LC4243W AS VEZES LIGA SEM AUDIO By: Protek Date: 27 Maio 2011, 09:04
Amigo me responde uma coisa este modelo é semp ou toshiba? e outra coisa o corta todo ou fica bem baixinho?
Páginas: 12