Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Treinamento lcd/plasma RJ ( Encontro de amigos) By: aletronic Date: 16 Maio 2011, 12:03
foto do treinamento lcd/plasma  que aconteceu no sabado passado aqui no Rio de Janeiro.
http://www.4shared.com/photo/bL6FZTlu/AMIGOS.html

Da esquerda para direita na foto : eu (aletronic) , Max ( antesat) , gordão(Ronam) , Joarez e o instrutor Fernando José.
Obs: tem mais um colega lá atras colocando antena no antesat ... rsrsrsrsrsr.
Grande abraço a todos.

Re:Treinamento lcd/plasma RJ ( Encontro de amigos) By: trudes Date: 16 Maio 2011, 12:16
Legal. Acabei de colocar em seu outro tópico que estava ansioso para ver as fotos.
Bom, não se salva um. Os caras são feios mesmo kkkkkkkkkk...
Brincadeiras à parte, talvez um dia eu esteja aí também.
Re:Treinamento lcd/plasma RJ ( Encontro de amigos) By: aletronic Date: 16 Maio 2011, 12:25
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
É verdade !!!!
Re:Treinamento lcd/plasma RJ ( Encontro de amigos) By: carlosverdao Date: 16 Maio 2011, 22:29
Parabéns aos amigos  :police: :police: :police: :police: :police:
Re:Treinamento lcd/plasma RJ ( Encontro de amigos) By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Maio 2011, 07:53
é isso ai pessoal...todos na area.. :-X :-X :-X :-X :-X ...tenho que confessar...
tanto aletronic como ronam...dois cabras gente finas...foi um praser enorme conhece-los pessoalmente..pena o tempo ter cido curto para todos...pois a viagem era longa e o compromisso de todos falava mais auto.rsrsrsr..caso contrario só saia-mos de la tortinhos..pois a gelada era por minha conta...
ainda bem que não sobrou tempo... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X




abraços a todos os amigos ..
Re:Treinamento lcd/plasma RJ ( Encontro de amigos) By: surface Date: 17 Maio 2011, 09:28
Karamba faltou eu neste curso  :-\
Re:Treinamento lcd/plasma RJ ( Encontro de amigos) By: RONAN Date: 17 Maio 2011, 14:12
É isso aí galera, quem não foi perdeu.


Tivemos o privilégio de contar com uma figura ilustre.


O ator americano  Christopher Lloyd que fez o papel do D.r cientista do filme "De volta para o futuro"


Sim sim ó sim.............vejam,.........eu consegui tirar uma foto com ele, eu e o Aletronic.
Re:Treinamento lcd/plasma RJ ( Encontro de amigos) By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Maio 2011, 15:06
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
eita nois rapaz..ta chiq nu urtimo.. :-X :-X :-X :-X :-X :-X
ai véio...ve se entra no msn pra modi nois prosia um dedinho ok?..abraços
Re:Treinamento lcd/plasma RJ ( Encontro de amigos) By: rickteck Date: 19 Maio 2011, 16:10
Pior que parece mesmo o Christopher Loyd mais novo :-X :-X :-X :-X :-X
Re:Treinamento lcd/plasma RJ ( Encontro de amigos) By: surface Date: 19 Maio 2011, 19:28
Ae galera não zoa ele não  :-X :-X   ,gente fina pacas ,conhecido nosso aki, apesar que ele é de outra loja mais é gente boa mesmo  :police:


povo zuador do kacet  :-X
Re:Treinamento lcd/plasma RJ ( Encontro de amigos) By: Barriga Verde Date: 20 Maio 2011, 08:22
 
  Pois então ...Ronan !!


  Esse colega nosso aí , deve ser o ...


  "CRISTHOFERSON LOYDIELSON JÚNIOR" !!


   Afinal "Têmo no Brasil" !!!


   Abraço ...


    B.V.
Re:Treinamento lcd/plasma RJ ( Encontro de amigos) By: surface Date: 20 Maio 2011, 09:00
rsrsrsr :-X
Páginas: 1