Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv lcd AOC NN S62BH muda de canal e voulme sozinha By: lester Date: 13 Maio 2011, 10:41
Aparelho: tv lcd
Marca:    AOC
Modelo:   NN S62BH
Defeito:   muda de canal e voulme sozinha

Bom dia, estou com esta tv na bancada ela esta intemitente, aumenta e abaixa volume e muda de canais sozinha tambem aparece imput na tela, se algum colega tiver aluguma informção agradeço.Obrigado.

Obrigado a quem puder ajudar.
lester

Re:tv lcd AOC NN S62BH muda de canal e voulme sozinha By: Protek Date: 13 Maio 2011, 11:01
tenta desligar o teclado de funçoes dela pois pode estar com alguma tecla presa ou em curto.
Re:tv lcd AOC NN S62BH muda de canal e voulme sozinha By: lester Date: 13 Maio 2011, 12:48
Elder, estou aguardando a tv dar defeito de novo, pois ela esta intermitente, uma pesquisa que eu fiz este defeito é caracteristico desta tv 32 AOC.
Re:tv lcd AOC NN S62BH muda de canal e voulme sozinha By: joarez siczkoriz Date: 26 Maio 2011, 20:53
E Ai que houve  ??



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re:tv lcd AOC NN S62BH muda de canal e voulme sozinha By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Maio 2011, 21:46
estamos na espera amigão.. ???
Re: tv lcd AOC NN S62BH muda de canal e voulme sozinha By: lester Date: 29 Fev 2012, 17:22
a tv não apresentou mais defeito, desculpe por não ter respondido.
Páginas: 1