Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
PC AS VEZES FUNCIONA By: adelio Date: 11 Maio 2011, 19:25
ja estou enraivado tenho um pc com a placa dh55hc processador i3 memoria 4gb hd 1tera etc ta o seguinte as vezes quando vou ligar acino a chave e não funciona levei para a loja onde comprei passou 3dias e diserão que não deu defeito ai trouxe liguei funcionou mas quando foi no outro dia ja não pegou uma coisa eu sei que não é memoria fonte hd eu acho que pode ser a placa ou o processador ja aconteu isto com um quadre core 8400 com o mesmo defeito so resolvei quando trocou a placa e o processador se alguem tiver algum comentari fico muito agradecido peguei ontem amnhã ja vou levar para a loja.
Re:PC AS VEZES FUNCIONA By: marcosbr Date: 11 Maio 2011, 19:59
 Antes veja isto.
Se esta usando estabilizador, filtro, extensão, etc... Ligue direto.
Re:PC AS VEZES FUNCIONA By: adelio Date: 11 Maio 2011, 22:13
amigo coloco uma cpu no mesmo estabilizador este agora que estou usando funciona normal o que estar com defeito o led da placa fica aceso não liga este pc comprei lacrado internamente eu abrir e liguei a fonte fechando fio verde com o preto ai a fonte fuciona mas se liga na chave frontal da cpu nada e a chave estar fechando os contatos eu estou achando que estar ou na placa ou processador mas ainda acho que seja a placa.
Re:PC AS VEZES FUNCIONA By: marcosbr Date: 12 Maio 2011, 19:58
 Adélio.
Não é conselho, é sugestão!
Aconteceu algo parecido comigo, e eu exigi a troca do produto. (era um notebook)
Isto se chama "vicio" "defeitos ocultos" É assim, que a defesa do consumidor chama.
Você como técnico... Deve estar ciente, que não tem o direito de abrir o aparelho. Para isto existe a garantia!
E se for a placa? você vai trocar?
Acho que você esta agindo de forma precipitada, e o fórum não pode te ajudar.
Um abraço.
ALGUEM PODE AJUDAR By: adelio Date: 30 Junho 2011, 07:50
PC
PROCESSADOR i3
MEMORIA 4GB
GRAVADOR DE DVD
PLACA MÃE INTEL DH55HC
HD 1TERA
MAUSE TECLADO CAIXA SOM
DEFEITO DO PC HORA PEGA HORA NÃO PELA SEGUNDA VEZ LEVEI PRA LOJA COM O MESMO DEFEITO AGORA DISSERAM A MIN QUE IA TROCAR A PLACA IA MANDAR PARA INTEL ATE AGORA ESTÃO MIN ENROLANDO EU PERGUNTEI A ELES SE ESTA PLACA VINHA ANDANDO PORQUE DEI ENTRADA NESTE PC PELA SEGUNDA VEZ COM O MESMO DEFEITO EM 12/05/2011 HOJE JA É 30/06/2011 O QUE EU QUERIA DOS COLEGAS ERA UMA ORIENTAÇÃO SE JA POSSO ENTRAR NO PROCOM.

Re: ALGUEM PODE AJUDAR By: Canmeira Date: 30 Junho 2011, 08:21
Adelio,

Se tem mais de 30 dias que seu aparelho está no conserto cabe uma ação, e a fábrica é obrigada a te dar outra máquina nova..
Páginas: 1