Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Placa Transcoder de qualidadde para TV LCD, LED, etc Full HD By: rangelfs Date: 11 Maio 2011, 16:58
Aparelho: Placa Transcoder
Marca:    de qualidadde
Modelo:   para TV LCD, LED, etc
Defeito:   Full HD

Alguem sabe onde posso achar para comprar uma placa transcoder interno de boa qualidade para TV's LCD, LED, porém FULL HD ? Antes eu usava a TV9000 da Transcortec, porém o vendedor me disse que ela não suporta as TV's FULL HD, então agora preciso de outro fornecedor, se é que existe.

Obrigado a quem puder ajudar.
Rangel

Re:Placa Transcoder de qualidadde para TV LCD, LED, etc Full HD By: joarez siczkoriz Date: 11 Maio 2011, 17:16
Tecnovideo  !!!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Prepara o Bolso
Re:Placa Transcoder de qualidadde para TV LCD, LED, etc Full HD By: Rangel Date: 11 Maio 2011, 17:48
Joarez, essa TV-9000 que eu usava antes, acho que era da Tecnovideo, só que eu comprava no site Transcortec, não sei se eles só revendiam, mas o vendedor disse que essa não serve para full hd. Vc conhece alguma outro modelo de placa?
Re:Placa Transcoder de qualidadde para TV LCD, LED, etc Full HD By: joarez siczkoriz Date: 11 Maio 2011, 18:45
não me refiro a esse  eles  tem outro modelo !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Procure a Divisão do Broadcast deles
Re:Placa Transcoder de qualidadde para TV LCD, LED, etc Full HD By: Rangel Date: 11 Maio 2011, 22:47
Mandei uma mensagem pra eles, vamo ver a resposta agora!!
Páginas: 1