Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
monitor Positivo FW1423S Metade de baixo da tela esta branca By: rodrigo_moraes Date: 10 Maio 2011, 09:57
Aparelho: monitor
Marca:    Positivo
Modelo:   1423S
Defeito:   Metade de baixo da tela esta branca

Ola pessoal,bom, dia,estava usando esse monitor ontem,quando deixei a tela em descanso,dai quando mexi o mouse a tela voltou e ficou a metade de baixo branca,ja testei em meus outros pc's ,e é a tela mesmo,dei um banho de álcool isopropílico, e montei ela voltou a funcionar,mas por pouco tempo,o problema voltou.Hj de manha eu liguei e funcionou normal,mas por menos de 10 minutos,já pesquisei por outro foruns,esse mesmo problema,mas eram monitores CRT e entao nao me ajudou muito.

Oque deve estar acontecendo???

Muito obrigado!!!!



Obrigado a quem puder ajudar.
Rodrigo

Re:monitor Positivo FW1423S Metade de baixo da tela esta branca By: joarez siczkoriz Date: 10 Maio 2011, 19:23
Pode ser Tanto IC Scaler  como a  Propria Tela ...


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re:monitor Positivo FW1423S Metade de baixo da tela esta branca By: rodrigo_moraes Date: 10 Maio 2011, 19:32
quando removo o conector da tela ela fica toda branca,e qual seria esse ic scaler?Seria o ic principal?

o engraçado é que quando ela esta normal,a parte de baixo vai apagando,apagando,ai fica toda branca


Re:monitor Positivo FW1423S Metade de baixo da tela esta branca By: joarez siczkoriz Date: 10 Maio 2011, 20:25
IC Scaler o Ci principal da  PCi , Más ai  Tem tudo para ser Tela ...


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1