Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
monitor sansung p2270hn trava tudo e só volta se desligar na tomada By: leandro moreira Date: 09 Maio 2011, 10:40
Aparelho: monitor
Marca:    sansung
Modelo:   p2270hn
Defeito:   trava tudo e só volta se desligar na tomada

amigos esse o cliente trouxe esse monitor dizendo que ele trava tudo e só destrava se desligar na tomada,ele disse que entrou so site da sansung e tá todo mundo reclamando do mesmo defeito e sem solução nem a altorizada esta cobrindo esse tipo de garantia se bem que ele perdeu a nota ,desculpe por nem ter aberto o aparelho e já esta postando um pedido de ajuda mais é que o monitor é de led e sensivel antes de abrir eu queria a opinião de vocês.se puderem me ajudar ficarei grato

Obrigado a quem puder ajudar.
leandro moreira da silva

Re:monitor sansung p2270hn trava tudo e só volta se desligar na tomada By: Protek Date: 09 Maio 2011, 14:50
Amigo sem abrir ele fica dificil te ajudar, vc tem que abrir para passarmos alguns procedimentos pra vc.
Re:monitor sansung p2270hn trava tudo e só volta se desligar na tomada By: joarez siczkoriz Date: 10 Maio 2011, 20:48
Se  for o Modelo Touch Screen Somente nos postos  Autorizados pós precisa  Atualizar o firmware do microcontrolador do painel ...tenho feito muitos  em garantia , necessitaria da JIG de Serviço que no qual e  somente fornecida aos postos.


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re:monitor sansung p2270hn trava tudo e só volta se desligar na tomada By: marcos.rjb Date: 13 Maio 2011, 00:34
Colega Leandro, você etsa equivocado. As autorizadas cobrem esse tipo de defeito, desde que esteja em garantia.

Ou se executa o procedimento informado pelo colega Joarez, ou se troca a placa touch. Já tentou verificar a possibilidade de se comprar uma placa touch com algum autorizado?
.

Re:monitor sansung p2270hn trava tudo e só volta se desligar na tomada By: leandro moreira Date: 13 Maio 2011, 12:43
amigos muito obrigado pelas dicas me ajudaram muito,peço desculpas por pedir ajuda  sem abrir o aparelho mais eu queria uma opinião antes, como vcs me deram por que o freguês não é dos melhores estava cheio de marra e sem paciência ainda bem que eu não abri devolvi o aparelho a ele ele olhou o aparelho todinho p/ver se tinha algum arranhão ou marca levou insastifeito mais fazer oque p/agradar ele só se eu fosse correndo em uma loja comprasse outro desse a ale e cobrasse 10,00 aí pra min não dá valeu as dicas e fecho esse topico como resolvido estre aspas.
Re:monitor sansung p2270hn trava tudo e só volta se desligar na tomada By: Protek Date: 13 Maio 2011, 15:41
Amigo retirei seu topico dos resolvidos por não ter resolvido o defeito. abraços!!!
Páginas: 1