Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV plasma sansung S42AX-YB03 nao liga By: crba37ms Date: 04 Maio 2011, 23:53
Aparelho: TV plasma
Marca:    sansung
Modelo:   S42AX-YB03
Defeito:   nao liga

ao colocarmos ela na tomada o led vermelho acende, o relé aciona e desarma em seguida ai quando nos apertamos a tecla ligar o led verde permanece aceso e nao desliga mais a nao ser quando nós recolocamos na tomada, me ajudem como faço para testar somente a fonte na bancada que voltagens temos que ter nela somente com o cabo de força conectado. me ajudem pois nao tenho pratica em plasma.

Obrigado a quem puder ajudar.
marcos antonio nascimento

Re:TV plasma sansung S42AX-YB03 nao liga By: Marcos antonio nascimento Date: 06 Maio 2011, 11:27
que voltagens teremos ao fazer este jamp na saida dos conectores me da uma dica irmao. pois tenho experiencia mais pouca em plasma agradeço desde ja.
Re:TV plasma sansung S42AX-YB03 nao liga By: joarez siczkoriz Date: 06 Maio 2011, 12:10
Tensões  Necessarias  ao funcionamento por isso e  importante ter o Manual de Serviço para comparar  elas.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:TV plasma sansung S42AX-YB03 nao liga By: Marcos antonio nascimento Date: 06 Maio 2011, 16:31
eu coloquei o jamper no pino ps-on e liguei no gnd  e ai atraca o rele por uns 10 segundos e destraca de novo mais ela somente tem a voltagem de 3,7 no pino ps-on e tambem tem uma alimentaçao de +5volts tudo no conector CN903 pode me arrumar o manual dela?
Páginas: 1