Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Curso de tanque de expansão alguem tem? By: lm-perez Date: 15 Out 2008, 12:15
Estou querendo espandir minha ofina,e gostaria de saber se algum colega do forum
possui alguma informação sobre tanque de expansão(onde geralmente o produtor de leite armazema o leite até a chegada do caminhão)algum curso,alguma apostila ou alguma escola técnica.
Esses tanques possuem um controle eletrônico que monitora  as suas funções,por isso é mais um campo a ser explorado.
Re: Curso de tanque de expansão alguem tem? By: edson tadeu Date: 15 Out 2008, 12:24
olhe nao me leve a mal nao é porque nao conheço do assunto so vou dar uma opiniao que seria:

serar que a embrapa nao poderia ajuda-lo
Re: Curso de tanque de expansão alguem tem? By: lm-perez Date: 15 Out 2008, 12:37
Apareceu uma opurtunidade para dar manutensão nesses tanques em convenio com laticínio
mas eu não possuo conhecimento algum sobre isso.
vou dar uma pesquisada na embrapa,valeu pela dica Edson.
Re: Curso de tanque de expansão alguem tem? By: edson tadeu Date: 15 Out 2008, 18:45
outra coisa im perez a manutenção voce pode dar e vou logo lhe adiantando o seguinte se for no caso um contrato de manutenção veja como vai fazer mais vou lhe dar uma dica


1 a manutenção preventiva - e aquela em que voce vai periodicamente vai fazer uma revisão dos equipamentos nao pode deixar de constar no contrato

2- manutenção corretiva - a manutenção corretiva é aquela que voce vai solucionar o problema neste caso voce pode deixar sobre a responsabilidade da  fabrica a compra dos materiais eles devem conhecer os fornecedores. Normalmente voce vai la so trocar uma placa. mais pode ocorrer outros problemas que voce pode solucionar sem precisar desse material.
Mas como lhe disse veja bem que tipo de contrato voce vai fazer se for o caso da aempresa querer lhe adimitir para essa função veja se compensa e maos na obra e boa sorte, confie em voce acredite que voce pode 
Páginas: 1