Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Caixa da tc 2010-onde comprar? By: Eletro Som AT Date: 15 Out 2008, 11:09
essa tv caiu e quebrou a caixa, o cliente me pediu p/ trocar mas, não sei onde procurar, ou serar que não existr? se algum amigo souber me ajude por favor.
Re: Caixa da tc 2010-onde comprar? By: Claudio Carvalho Date: 15 Out 2008, 12:04
Eletro Som.

O primeiro caminho é procurar uma autorizada e pedir o gabinete, se é que ainda ha no fabricante. Caso contrário, por que não ver no mercado livre se tem?
Os Philips que precisei, todos foram comprados na autorizada!

Cláudio
Re: Caixa da tc 2010-onde comprar? By: edson tadeu Date: 15 Out 2008, 12:26
colega o seu caminho a sua solução seria voce procurar em todas as eletronicas da sua região pois este aparelho ja estar fora de linha e a fabrica com certeza naos disponibiliza mais desses gabinetes
Re: Caixa da tc 2010-onde comprar? By: Eletro Som AT Date: 15 Out 2008, 15:17
valeu claudio, abraços
Re: Caixa da tc 2010-onde comprar? By: Eletro Som AT Date: 15 Out 2008, 15:22
Citação de: edson tadeu online 15 Out 2008, 12:26
colega o seu caminho a sua solução seria voce procurar em todas as eletronicas da sua região pois este aparelho ja estar fora de linha e a fabrica com certeza naos disponibiliza mais desses gabinetes


falou depois volto

Re: Caixa da tc 2010-onde comprar? By: Eletro Som AT Date: 15 Out 2008, 15:58
Citação de: edson tadeu online 15 Out 2008, 12:26
colega o seu caminho a sua solução seria voce procurar em todas as eletronicas da sua região pois este aparelho ja estar fora de linha e a fabrica com certeza naos disponibiliza mais desses gabinetes

Obrigado pela força, vo devolver o aparelho, não encontrei o gabinete, a autorizada falou que nem existe mas.
Páginas: 1