Forum TecTonny Problemas Resolvidos do PS2
Páginas: 1
PS2 SLIM 70006 By: f@bio$$$ Date: 03 Maio 2011, 21:01
Pessoal, esse meu game funcionava normalmente até o dia que resolvi retirar a unidade ótica dele para testar em outro ps2, mas quando coloquei no outro o laser se quer acendia, voltei ela para o meu e o laser não acendeu mais. Comprei vários leitores em várias lojas mas todos que coloco não funcionam corretamente, o jogo fica travando. Ontem resolvi colocar um leitor que tinha comprado de um amigo e que já havia testado e não tinha funcionado, mas resolvi tentar, foi quando descobri que o flatcable não estava quebrado mas os contatos do conector não estavam encostando direito nas trilhas do flatcable porque as trilhas no local do contato estavam afundadas, o laser acendia fraco mas eu torcia o flat pra cima e o laser acendia forte. Troquei o flat e coloquei um jogo win elev 10, futebol, funcionou beleza por 2 partidas inteiras e quando ia voltar ao menu do jogo ele simplesmente travou em tela preta, se ouvia o barulho da torcida ao fundo mas não saia disso. Então desliguei e liguei denovo, mas não estava mais lendo o disco, o disco gira rápido e fica lento e não sai disso. Esperei esfriar e liguei denovo, e nada.  O que deve ser isso?
Re:PS2 SLIM 70006 By: f@bio$$$ Date: 16 Maio 2011, 15:21
Defeito resolvido, era o controle ruim. Quanto ao leitor que coloquei foi Philipines. Não estava lendo o GTA SanAndreas bem então comprei o leitor PVR802W Singapura, que é por sinal um excelente leitor. Botei um disco todo arranhado que não lia em nenhum ps2 e funcionou normalmente.
Páginas: 1