Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
monitor lcd phlilips 185Vw excesso de brilho By: sakatecnica Date: 03 Maio 2011, 19:26
Aparelho: monitor lcd
Marca:    phlilips
Modelo:   185Vw
Defeito:   excesso de brilho

Ligando cabo de rede comun"serial" fica com excesso de brilho e imagem deslocando para a direita,como tv de crt fora de fase horiz.Já através cabo HDMI só fica com excesso de brilho,ja resetei no menu ñ adiantou de nada queria alquem poderia me da uma dica agradeço desde já

Obrigado a quem puder ajudar.
ivan

Re:monitor lcd phlilips 185Vw excesso de brilho By: joarez siczkoriz Date: 03 Maio 2011, 19:35
Precisa reatualizar o Software , vai precisar de um amigo Autorizado .



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:monitor lcd phlilips 185Vw excesso de brilho By: sakatecnica Date: 03 Maio 2011, 20:03
ñ tenho conhecido na  philips,séra se eu  da um reset geral ele ñ volta ao normal ja fiz com um AOC q estava predominando o verde e resolveu´, so ñ sei se esse modelo tem o mesmo reset tambem ñ consigo o manual de serviço.Ele pareçe se fabricado pela Envision
Re:monitor lcd phlilips 185Vw excesso de brilho By: Protek Date: 04 Maio 2011, 08:40
Geralmente em monitores de outras marcas tamben resolvi aqui com reset mas estes da philips so mesmo atualizando o sw dele pelo menos até onde sei.
Páginas: 1