Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Quero Ver quem MATA ESSA TV PHILCO 33 polegadas MOD. PCS 3320 By: Joel Cosme Seraphim Date: 03 Maio 2011, 02:28
Nome: Joel CS
Email: joelseraphim@ig.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Alto

Mensagem:
Ola amigoss essa eu tenho que confeçar estou apanhando e olha que não sou nenhum novato rsrs, bem para começar vou descrever como essa tv estava: bem ela liga normalmente imagem perfeita porem ela esta dois dedos encolhida no horizontal e um dedo no vertical até ai tudo bem porem ela tambem tinha aquele defetinho chato que dava nesse modelos da tv da philco de ficar com o som aumentando de duas vezes ou seja aperta pra aumentar o volume ela almenta até o meio depois ela almenta até o final e só só da pra ter dois niveis volume nessa tv rsr.
Bem agora vou disser o que eu ja fiz e o que eu ja testei: comecei pela fonte que é por onde se deve começa rsr nada toda reguladinha, passei pro horizontal junto com o controle de lagura nada tudo ok e é digno de nota que a saida horizontal está gelada nem esquenta pra uma teve desta tamanho, depois decidi tentar entrar no modo de serviço reparem que eu disse TEMTAR, pois entrar mesmo nem com reza braba tentei todas as formas que existem na net para esse aparelho e nada ela não entra no modo de serviço kkkk mais o curioso é que ao realizar o procedimento de inicialização da memoria ela corrigiu o defeito no controle de volume esta agora normal, bem em resumo ela esta com imagem perfeita porem encolhida e não entra no modo de servi para que eu possa ver se os controles de largura e altura estão funcionado, ja que pela pouca diferença pode até ser que só asustando corrija essa anormalidade na imagem, espero que os amigo com mais esperiencia possam me ajudarrr abrigado des de jáaa!
Ahhh tenho esquema pois não se conserta aperelhos sem isso rsrs tenho capacimetro normal, osciloscopio e frequencimetro virtual (PC, quebra um galho!).
Joel CS


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Outros sites
Re:Quero Ver quem MATA ESSA TV PHILCO 33 polegadas MOD. PCS 3320 By: bitonalta Date: 03 Maio 2011, 08:20
amigo troca a MEMORIA e manda ela reiniciar  se naao reiniciar ela nem funciona mais boa sorte VC vai pressisar
Re:Quero Ver quem MATA ESSA TV PHILCO 33 polegadas MOD. PCS 3320 By: joao batiasta dos reis Date: 03 Maio 2011, 08:59
 ;) AMIGO  regrave a memoria    :police: :police: :police:
Re:Quero Ver quem MATA ESSA TV PHILCO 33 polegadas MOD. PCS 3320 By: marcosbr Date: 03 Maio 2011, 10:52
 Já tentou isto???


Re:Quero Ver quem MATA ESSA TV PHILCO 33 polegadas MOD. PCS 3320 By: siatec Date: 03 Maio 2011, 11:33
se com estas informações tu não matar  este defeitinho  - memo e ajustes de geometria

  só chamando os  caras que detonaram o ben laden...
Re:Quero Ver quem MATA ESSA TV PHILCO 33 polegadas MOD. PCS 3320 By: csouza Date: 03 Maio 2011, 14:38
Joel depois "atualizar" essa memória, só falta mesmo a atualização do seu perfil no forum.Do amigo Bitonalta também.

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Re:Quero Ver quem MATA ESSA TV PHILCO 33 polegadas MOD. PCS 3320 By: Joel CS Date: 10 Maio 2011, 00:25
Bem realmente é a ultima coisa a fazer é trocar ou atualizar ou regrava a memoria quanto ao amigo que disse para ajustar ela seria otimo se ela entrasse no modo de SERVIÇO ela não entra tentei de todas as forma que existem e nada só me resta a memoria ou gravo ela ai vou ter que fazer um gravado de eeprom pois o programa ja tenho e arruma o "arquivo" ou comprar alguma gravada, vou tentar alguma coisa e retorno assim que possivel valeuuu kkkkk
Páginas: 1