Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv philips 42pfl6332 inverter By: newtec_paulo Date: 02 Maio 2011, 13:20
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   42pfl6332
Defeito:   inverter

ola amigos a tv chegou na oficina segundo  o cliente tinha som e sem imagem liguei nao achei som fui direto para as placas do inverter achei o fusivel principal aberto fiz substuiçao agora a tv liga vem em av  e escrito abaixo bloqueado e se desliga como eu sou novo em lcd ate hoje sopeguei 2 na loja eu pergunto sera que tenho mais algum defeito ou é só desbloquear e esta tudo  bem  e como desbloqueioé no controle?? to no aguardo abraço colegas

Obrigado a quem puder ajudar.
pedro paulo

Re:tv philips 42pfl6332 inverter By: joarez siczkoriz Date: 02 Maio 2011, 15:20
Com ela desligada  aperte no Painel Canal - e Volume - e ligue o Tv na tomada permaneça com o dedo pressionado por 7 segundos após ligar na tomada


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:tv philips 42pfl6332 inverter By: newtec_paulo Date: 03 Maio 2011, 20:15
ola colega juares eu fiz o que me indicou  fiquei pressionando o tv ligou mais continua com a palavra bloqueado  e desliga  espero resposta obrigado
Re:tv philips 42pfl6332 inverter By: joarez siczkoriz Date: 04 Maio 2011, 12:02
NA PCI do Sensor  IR temos 5V no pino 2 do sensor ?? Pino 1 do sensor esta  recebendo sinal após apertar qualquer tecla do Remoto ??

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:tv philips 42pfl6332 inverter By: newtec_paulo Date: 04 Maio 2011, 13:09
bom o cliente nao me troxe o cr  mais via teclado éla ta ligando normal  vou pedir ao cliente  cr e confeir  e retórno

Re:tv philips 42pfl6332 inverter By: joarez siczkoriz Date: 04 Maio 2011, 14:52
OK !!


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re:tv philips 42pfl6332 inverter By: newtec_paulo Date: 05 Maio 2011, 21:48
olha este tv  se ligada pelo teclado vem sempre bloqueada mais se apertar nocr canal + ou se ligar pelo pawer do cr  éla libera e fica funcionando normal   defeito na verdade éra 2 caps eletrolitico  e um fusivel  10a aberto na placa do inverter subistuido ejóia tv  resolvida  muito obrigado pela ajuda
Páginas: 1