Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
Tv H_BUSTER HBTV-4201HD SEM VIDEO E SEM OSD By: franklim tecnico Date: 27 Abr 2011, 16:58
Aparelho: Tv
Marca:    H_BUSTER
Modelo:   HBTV-4201HD
Defeito:   SEM VIDEO E SEM OSD

boa tarde amigos,estou a sei anos na profissão,porem as novas técnologias estou estudando a pouco mais de dois meses. É o seguinte,estou com essa tv h-buster com fonte normal,ao apertar a tc power ela liga,só que com tela azul sem imagem nenhuma,e sem caracteres,suspeito que o defeito esteja na pci menor que fica logo acima da pci principal,agum colega já pegou algo parecido,ou onde eu poderia pesquizar o defeito na placa? obrigado!! Sim no lugar dos caracteres na tela aparece listas de cor rosa ao se apertar qualquer tc!!

Obrigado a quem puder ajudar.
Franklim

Re:Tv H_BUSTER HBTV-4201HD SEM VIDEO E SEM OSD By: marcosbr Date: 27 Abr 2011, 17:55
 Complete perfil e grupo técnico. Veja este link.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Re:Tv H_BUSTER HBTV-4201HD SEM VIDEO E SEM OSD By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Abr 2011, 18:31
no meu ver vc pode sim estar com problemas na t-com..mas teria que verificar as tensões se estão presentes nela ou até mesmo o lvds se esta bem conectado...a vendo tambem a pocibilidade de atualização  da control se for o caso...e por ultimo a tela...mas depende d mais detalhe  para termos certesa do que o amigo esta dizendo ok?......mas como tenho um parceiro josa, aletroni , protec... que tambem conhecem muito o assunto...vamos deixar ele tambem opinar para fortificar a duvida no seu problema ok?...abraços e esperamos mais detalhes do seu problema... ;) ;) ;)
Re:Tv H_BUSTER HBTV-4201HD SEM VIDEO E SEM OSD By: joarez siczkoriz Date: 27 Abr 2011, 18:37
Amigo se  ela não tiver presença de Audio e Certo que você tem Falhas na Main Unit , Deve ver se todas as tensões estão presentes ao micro  Além disso tela Azul sem ODS indica  processamento de Video Parcial .


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná