Forum TecTonny Problemas Resolvidos do PS3
Páginas: 1
PS3 SLIM AMERICANO 160GB - MODELO CECH-2501A é BIVOLT ?? By: PROFYSSYONAL Date: 27 Abr 2011, 11:04
Colegas;

Adquiri recentemente no PY, um PS3 SLIM Americano 160GB - modelo CECH-2501A, o mesmo diz na parte de baixo do seu gabinete, que é 120V~ AC60Hz 2A, e aqui na minha cidade a tensão é 220volts.

Pesquisei por mais de 2 horas na internet, e só vejo o pessoal comentando que todos os PS3 Slim são Bivolts, não importando se é japones, americano, europeu, mexicano. Até pesquisei na internet digitando no google " meu ps3 slim pifou ao ligar em 220Volts " e acreditem não achei nenhuma mensagem de alguém falando isso, pelo contrário, li diversos mensagens em diversos foruns, alguns bem conceituados e muitos contando suas experiências que ligaram o ps3 slim americano em 220volts e funcionou perfeitamente.

Muitos inclusive informam com fotos que ao desmontar qualquer ps3 slim e tiram a fonte fora e ao virar, nela consta essa informação de ser 100~240v. Mas como o meu é novo e tem o lacre da garantia e tem garantia, não pretendo abrir pra fazer isso.

Falta coragem pra tacar na tomada e ver o resultado, desta forma, achei melhor perguntar aos colegas, pois acredito que muitos já devem ter trabalhado com algum e podem compartilhar comigo suas experiências nesses aparelhos...

aguardo respostas....
Re:PS3 SLIM AMERICANO 160GB - MODELO CECH-2501A é BIVOLT ?? By: mabbauru Date: 27 Abr 2011, 11:32
Amigo ja abri varios PS3 SLIM , e pelo menos os que eu ja mexi , tinha fonte bivolt 110-240v. duvido que o seu nao seja , mas se quer garantir mesmo , ´só abrindo o console e vendo na fonte ai nao tera erro .
Re:PS3 SLIM AMERICANO 160GB - MODELO CECH-2501A é BIVOLT ?? By: marcosbr Date: 27 Abr 2011, 11:58
 Dificilmente, uma loja daria garantia sem "especificar" tensão de rede.
Na duvida... Se informe em uma loja de revenda. Acredito ser bivolt.
http://www.boadica.com.br/produtos/p72720
Re:PS3 SLIM AMERICANO 160GB - MODELO CECH-2501A é BIVOLT ?? By: PROFYSSYONAL Date: 28 Abr 2011, 19:54
Bom.. tomei coragem e liguei o cabo direto na tomada sem o autotrafo, e funcionou perfeitamente em 220 Volts, joguei por mais de 1 hora e meia perfeitamente ! Se tivesse que dar pau já tinha dado né huahuhauhauh....

Podem ligar sem medo !! Todos os PS3 são BIVOLT mesmo !

Assunto RESOLVIDO !!
Re:PS3 SLIM AMERICANO 160GB - MODELO CECH-2501A é BIVOLT ?? By: eletrosantos Date: 01 Maio 2011, 22:18
 Amigo.
Abra um tópico para o seu problema. Mas antes complete o seu perfil.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso


Re: PS3 SLIM AMERICANO 160GB - MODELO CECH-2501A é BIVOLT ?? By: bfnet Date: 18 Set 2011, 18:59
1 hora e ainda tinha dúvida ?!?
Se não fosse, estourava na hora, que já estourei uma fonta de wii assim!

QUANDO NÃO TIVER FONTE "EXTERNA" É SEMPRE BIVOLT!
;D
Páginas: 1