Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
MONITOR LG W2243C LIGA NORMAL E  DELIGA ENSEGUIDA By: fernando duque Date: 19 Abr 2011, 14:19
Aparelho: MONITOR
Marca:    LG
Modelo:   W2243C
Defeito:   LIGA NORMAL E  DELIGA ENSEGUIDA

Olá amigos do forum Boa tarde, estou com este monitor liga normal aparece a logo marca LG e enseguida desaparece ficando tela escura alguen poderia me ajudar

Obrigado a quem puder ajudar.
fernando duque

Re:MONITOR LG W2243C LIGA NORMAL E  DELIGA ENSEGUIDA By: joarez siczkoriz Date: 19 Abr 2011, 16:15
Veja :

  Trafos DC/AC ,Lampadas, capacitores de Balast, Circuito de Feedback , Mosfet Chaveadores !   
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:MONITOR LG W2243C LIGA NORMAL E  DELIGA ENSEGUIDA By: fernando duque Date: 19 Abr 2011, 22:22
OBRIGADO  Amigo Joarez vou verificar darei retorno.
Re:MONITOR LG W2243C LIGA NORMAL E  DELIGA ENSEGUIDA By: joarez siczkoriz Date: 19 Abr 2011, 22:41
OK Amigo !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:MONITOR LG W2243C LIGA NORMAL E  DELIGA ENSEGUIDA By: fernando duque Date: 20 Abr 2011, 12:59
Companheiro Joarez encontrei o transformador ac/dc que alimenta as lâmpadas com enrolamento meio queimado quero trocar o mesmo pergunto ao colega eu tenho un. outro de monitor Samsung este usa dos transformadores cada un. alimenta duas lâmpadas e no meu caso este alimenta duas lâmpadas são será que daria certo substituir un. pelo outro.
Re:MONITOR LG W2243C LIGA NORMAL E  DELIGA ENSEGUIDA By: joarez siczkoriz Date: 20 Abr 2011, 13:38
Se a indutancia deles  forem iguais sem problemas !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:MONITOR LG W2243C LIGA NORMAL E  DELIGA ENSEGUIDA By: fernando duque Date: 20 Abr 2011, 14:18
Amigo Joares e difernte a indutancia o que pretendo colocar tem mais indutancia
Re:MONITOR LG W2243C LIGA NORMAL E  DELIGA ENSEGUIDA By: fernando duque Date: 20 Abr 2011, 14:23
Pegunto Joarez que pode acontecer (consequencias ) se eu colocar este trasf. mesmo assim.con mais indutancia!
Re:MONITOR LG W2243C LIGA NORMAL E  DELIGA ENSEGUIDA By: joarez siczkoriz Date: 20 Abr 2011, 15:20
O maximo que pode acontecer e o Circuito de feedback atuar e  desligar o Monitor se isso acontecer já sabe que não funcionara !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:MONITOR LG W2243C LIGA NORMAL E  DELIGA ENSEGUIDA By: fernando duque Date: 20 Abr 2011, 18:52
Valeu amigo Joarez vou fechar e devolver o monitor onde moro não tem recursos para fazer muita coisa, pois estou na selva amazônica não tem estrada já pensou muito grato pelas dicas de tão conceituado técnico.
Re:MONITOR LG W2243C LIGA NORMAL E  DELIGA ENSEGUIDA By: joarez siczkoriz Date: 20 Abr 2011, 18:57
Sempre as Ordens no que precisar , e  complicado achar  estes trafos até mesmo para quem está em grandes Centros



Abraços

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1