Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
tv lcd 42lg80fd  led roxo não liga By: psocorroeletronico Date: 19 Abr 2011, 11:45
Nome: psocorroeletronico
Email: alexelgarcia@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
bom dia estou com uma TV LCD LG Scarlet 42lg80fd Led roxo e nao liga, tensões de saida normais, se algum colega tiver o alguma dica agradeço.

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re:tv lcd 42lg80fd  led roxo não liga By: marcosbr Date: 19 Abr 2011, 11:58
 Seu registro é de 2009.
Coloque aqui os valores das fontes normais.
Re:tv lcd 42lg80fd  led roxo não liga By: psocorroeletronico Date: 19 Abr 2011, 17:20
Marcosbr,boa tarde!marcos realmente meu registro é de 2009,me inscrevi durante uma pesquisa na época,mas não cheguei a freguentar o forum pois na época trabalhava em uma mineradora na aréa de eletrônica e eletromecanica,em novembro passado me desliguei da empresa e reabri minha loja de eletrônica.E cá estou eu  na labuta novamente, trabalho com  eletronica desde os 14 anos, herança de meu pai que atuou na aréa durante 43anos.
  Agora quanto a tv as tensões em estand bye estão normais e testando as outras tensões ligando com ajuda de um resistor (r100 5v + power on) tudo 100%.não liga e o led está roxo (vermelho e azul ligado direto).conto com a ajuda dos colegas.um abraço!
Re:tv lcd 42lg80fd  led roxo não liga By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Abr 2011, 20:33
amigo..nos responda uma coisa..estas trabalhando com a fonte fora da tv , na bancada?..pois este teste de simulação requer a placa fora da tv ok?...outra coisa é..quais tensões então presentes ao simular o power-on ai?...
Páginas: 1