Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
CUIDADO GOLPE RUTH DIOP CELINA DIOP    veja e repasse a todos>>> By: PONTUAL Date: 18 Abr 2011, 16:54
Aparelho: CUIDADO
Marca:    GOLPE
Modelo:   RUTH DIOP
Defeito:   CELINA DIOP    veja e repasse a todos>>>

Cuidado com o golpe abaixo,

Passe para frente tem muita gente caindo no golpe,



Meu Caro,
Como foi seu dia? Creio que foi muito agradável e que você está bem hoje? Glória ao Todo-Poderoso Deus.I muito obrigado por seu e-mail e por sua capacidade de me ajudar a sair daqui, não vou parar de agradecer a você porque você é o homem real, eu estou ansioso para confiar o meu futuro nas mãos e também viveremos com ele todo o resto da minha vida.
 
Por favor, eu gostaria que você soubesse que eu estou muito feliz por seu carinho para com esta condição a minha e eu também estou recomendando que você mantenha a transferência do dinheiro para si mesmo (por razões de segurança) lembre-se este dinheiro é uma quantia muito grande de dinheiro e todos como gostaria de levantar uma questão ou outra sobre o assunto e que podem fazer o dinheiro permaneça no banco em Londres, que eu não gosto. Eu acredito que o banco tem o direito de nos dizer o tipo de documentos que vai precisar de nós, antes que eles possam estar à procura de qualquer documento, porque eu tenho dois documento aqui comigo, Tudo que eu quero fazer agora é certifique-se que entrar em contato com o banco com que e-mail e fax que eu dei a você, ou telefone,
 
Você pode copiar esse e enviar para o banco imediatamente. customercares_accessbank@gmx.co.uk, Ou infor_accessbank@BusinessMailBox.com
Sir
Eu sou o sócio estrangeiro da Miss Ruth Roland Diop que está no campo de refugiados no Senegal. Eu gostaria de saber o procedimento para transferir o dinheiro depositado por seu falecido pai, que ela é o parente mais próximo para a conta para a minha conta bancária em
meu país. Sua resposta é urgente. Este é o (número de conta de depósito A / C 0091180221616103.) o nome do titular da conta é Dr.Diop Roland Duo,
Seu email para contato: ruth20diop@hotmail.com
Com os melhores cumprimentos
 
 
Se eles não tiverem resposta, por favor, atualize-me com alguma informação, deixe-me saber que eles precisam antes que eles vão transferir o dinheiro, porque aqui não é bom para alguém como eu sem água nem comida boa não o livre movimento é como uma prisão
e eu sei que com você tudo vai ficar bem muito em breve. À espera de ouvir de você! você me chamar esse telefone do escritório Reverendo 00221-774251772.
Seu para sempre no amor,
perder Ruth




My Dear,
How was your day? i believe it was very nice and that you are fine today? Glory be to almighty God.I thank you very much for your mail and for your ability to help me out from here,i will not stop to thank you because you are the real man i am looking forward to trust my future to his hands and also live with him all the rest of my life.
 
Please I will like you to know that i am very happy for your caring towards this my condition and i am also advising you to please keep the transfer of the money to yourself (for security reasons) remember this money is a very huge amount of money and such everyone will like to raise one question or the other about it and which can make the money to remain in the bank in London which i don't like. I believe the bank has the right to tell us the type of documents they will need from us, before they can be looking for any document because i have two document here with me, All i want you to do now is to please make sure that you contact the bank with there e-mail and fax i gave to you, or telephone,
 
You can copy this and send to the bank immediately.  customercares_accessbank@gmx.co.uk, Or  infor_accessbank@BusinessMailBox.com
Sir
I am the foreign partner of Miss Ruth Diop Roland who is in the refugee camp Senegal. I will like to know the procedure for transferring the money deposited by her late father which she is the next of kin to the account to my bank account in
my country. Your reply is urgently needed.  this is the (Deposit Account Number A/C 0091180221616103.) the name on the account holder is Dr.Diop Roland Duo,
Her email contact: ruth20diop@hotmail.com
Yours faithfully
 
 
If they have reply you please update me with there information let m e know what they need before they will transfer the money, because here is not good for somebody like me no good water no food no free movement is just like a prison
and i know that with you everything will be OK very soon. Awaiting to hear from you soonest! you call me this Reverend office phone 00221-774251772.    
Yours forever in love,
Miss Ruth


Obrigado a quem puder ajudar.
Jose dos Anjos pontual

Páginas: 1