Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re:Som Sony MHC-GT222 Led Standby fica piscando e não liga. By: BalEdvaldo Date: 19 Abr 2011, 22:38
pronto Carlos, soltei o pino 54 e ficou na mesma. o reset tá com 3.3V.
Re:Som Sony MHC-GT222 Led Standby fica piscando e não liga. By: Canmeira Date: 19 Abr 2011, 22:46
Se esse componente está com todas as tensões batendo com o esquema e não muda a do pino 54, mesmo solto, aí sim, acredito que tens um problema com ele.


Sinto muito, e Boa Sorte!!!
Re:Som Sony MHC-GT222 Led Standby fica piscando e não liga. By: BalEdvaldo Date: 19 Abr 2011, 22:58
Carlos, só mais uma dúvida: se por acaso eu ligando o aparelho na serie e jampiar o relé p/ que a fonte arme,estando o micro com defeito, o display acenderia?
Re:Som Sony MHC-GT222 Led Standby fica piscando e não liga. By: Canmeira Date: 19 Abr 2011, 23:14
Dentro das perspectivas que discutimos SIM, já que todas as tensões e/ou funções do processador estão em níveis razoáveis; e não libera a tensão de realimentação do power ON.

Mesmo assim, caso acenda, não terás as funções de controle.

Re:Som Sony MHC-GT222 Led Standby fica piscando e não liga. By: BalEdvaldo Date: 19 Abr 2011, 23:17
Beleza meu Amigo. obg. por suas dicas. vou ver se consigo este micro e depois posto o resultado, ok. Um abraço e muito obrigado.
Re:Som Sony MHC-GT222 Led Standby fica piscando e não liga. By: Canmeira Date: 19 Abr 2011, 23:28
Verifica as tensões dos pinos 94, 95 e 97.

Se estiverem com 3V3 não teremos nenhuma tecla ou chave travando.
Re:Som Sony MHC-GT222 Led Standby fica piscando e não liga. By: BalEdvaldo Date: 19 Abr 2011, 23:55
testi e estão com 3.3v, tambem jampiei o relé,mas mesmo assim  não ligou, nem mudou nada. é amigo Carlos com certeza é este maledito micro.
Re: Som Sony MHC-GT222 Led Standby fica piscando e não liga. By: BalEdvaldo Date: 04 Ago 2011, 10:54
Bom Dia pessoal, desculpem a demora p/ respondes esse tópico. bom, após todos os testes realizados concluí que o micro IC 401(R5f3640ddfar), estava danificado. então fiz um pedido do mesmo a um amigo que trabalha na sony o qual chegou ontem. substituído o Micro o aparelho voltou ao normal,ok. está aqui na bancada funcionando ok. estou dando esse tópico por encessado. obg aos amigos: Rangelfs;Sergio Freitas e Carlos Meira os quais mim deram umas dicas p/ teste que foram providencial p/ minha conclusão. Um abraço á todos.
Re: Som Sony MHC-GT222 Led Standby fica piscando e não liga. By: Rangel Date: 04 Ago 2011, 11:07
Ficamos felizes por ter resolvido o problema e obrigado pelo retorno.
Páginas: 12