O  HOMEM  DE  CADA  REGIÃO By: paulo52 Date: 15 Abr 2011, 19:15
[/size]HOMEM DE CADA REGIÃO [/font][/i][/size][/font][/color]
[/size]
Homem brasileiro conforme a cidade ou região:O PAULISTA:Encontra a mulher com o outro na cama e vai fazer terapia. Pó meu, num tô entendeeeendo. O CARIOCA:Encontra a mulher com o outro na cama, junta-se a eles e se diverte. O MINEIRO:Encontra a mulher com o outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM, Tradicional Família Mineira. O GAUCHO:Encontra a mulher com o outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher fica com o marmanjo só pra ele. O CEARENSE:Encontra a mulher com o outro na cama e, sendo o cabra da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte. O GOIANO:Encontra a mulher com o outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja. O BAIANO:Encontra a mulher com o outro na cama, vai sentar na sala até que os dois terminem o que estão fazendo, pra ele poder dormir um pouco. O BRASILIENSE:Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva vai para o Congresso e inventa mais um imposto. O CATARINENSE e o PARANAENSE:Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois não fala com estranhos. O MATOGROSSENSE:quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia. O SUL-MATOGROSSENSE: Mulher do Mato Grosso do Sul não vai pra cama com outro, porquê está satisfeita com o homem que tem. (Mas bahhhh!!! galo véio!!!!)[/size][/b] 
Re:O  HOMEM  DE  CADA  REGIÃO By: marcosbr Date: 15 Abr 2011, 21:11
 Paulo.
 Só encontrei um erro aqui. "
seria trocar seis por meia duzia".
O SUL-MATOGROSSENSE: Mulher do Mato Grosso do Sul não vai pra cama com outro, porquê está satisfeita com o homem que tem. (Mas bahhhh!!! galo véio!!!!) Teve uma que veio pro Rio e me contou. Elas não traem, porque os homens são todos iguais. Umas bostas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re:O  HOMEM  DE  CADA  REGIÃO By: Almeidaf Date: 15 Abr 2011, 21:31
Esse galo" véio " ja não ta dando conta do recado, pelo que parece vai logo virar é canja, e no final passará a ser de galinha! Bahh!!!!!!!!!!!!!!
Te cuida 52! ponha a barba de molho, ou seja as penas.                                           

Re:O  HOMEM  DE  CADA  REGIÃO By: Barriga Verde Date: 15 Abr 2011, 22:09 
  Pois é ...Pois é !!!    "Mas bahhhh!!! galo véio!!!!"    Quanto a "galo véio" o Almeida já definiu , e muito bem , do que se trata !! 
  Agora...    
"Mas bahhhh!!!" é uma expressão , genuinamente gaucha !!!! 
   Representando aí um sul matogrossense , "doido" para se comportar como um ... 
  GAUCHO:Encontra a mulher com o outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher fica com o marmanjo só pra ele.   UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!    B.V.   
Re:O  HOMEM  DE  CADA  REGIÃO By: paulo52 Date: 16 Abr 2011, 07:24
Marcos  , se  ta  esculachando ,e  outra  coisa  ,  repassei do  jeito   que  recebi  ,seus,  seus  ,malacabados 
E  Almeida  ,  em  parte  vc  tem  razão , a  idade  vai  chegando  e  ai  ja  viu  ne ???
Mas  a  delegada  não  tem  o  que  reclamar  ,  ontem comemoramos  33 anos  de  casado  e   :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X