Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV  CCE Hps 2910fs liga e desliga em seguida By: Jorginho Barbosa Date: 12 Abr 2011, 15:50
Aparelho: TV
Marca:     CCE
Modelo:   Hps 2910fs
Defeito:   liga e desliga em seguida

Boa tarde meus amigos, nesse aparelho eu já substitui Q802, 805, Q404 e 405, TL431, Q804 e não resolveu. É o seguinte, se eu mantiver a tecla de ch+ pressionada consigo ver o quadro que aparece com tela toda azul e retraços, e em algumas vezes (com o vertical dessoldado) ela ficou ligada mas sem áudio ou qualquer indício de sinal de imagem ou chuvisco sequer. Gostaria de saber se os podem me ajudar mais uma vez. Desde já agradeço a todos.


Obrigado a quem puder ajudar.
Jorge Luiz Barbosa

Re:TV  CCE Hps 2910fs liga e desliga em seguida By: Protek Date: 12 Abr 2011, 16:21
Amigo verifique os componentes da pci do cinescopio e tenta tamben dimuir o scren ´para ver se ela permanece ligada.
Re:TV  CCE Hps 2910fs liga e desliga em seguida By: marcosbr Date: 12 Abr 2011, 16:30
 Faça o que disse o Elder. Caso continue desligando...
Não desligue o vertical, repita o procedimento da tecla. Mas com sinal de antena. (Sem sinal... Tela azul)
Re:TV  CCE Hps 2910fs liga e desliga em seguida By: Jorge Luiz Barbosa Date: 12 Abr 2011, 16:57
Bem meus amigos eu fiz o que vocês sugeriram, mas realmente não houve melhora no quadro, ela continua ligada por muito tempo se eu insisto na tecla de canal + mas sem vídeo e sem áudio (com cabo de antena conectado).
Re:TV  CCE Hps 2910fs liga e desliga em seguida By: marcosbr Date: 12 Abr 2011, 17:30
 Não sei da tempo de mudar para AV, e testar por aí...
Mas com ela neste estado, pode conferir estes pontos.
Páginas: 1