Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco pcs-2060n quando aumenta o constraste e brilho aparececem trilhas serrilhadas na iamgem By: saulososa Date: 10 Abr 2011, 17:32
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   pcs-2060n
Defeito:   quando aumenta o constraste e brilho aparececem trilhas serrilhadas na iamgem

Boa tarde,amigos,estou com uma tv philco modelo pcs-2060n,que quando aumento o contraste e o brilho a imagem fica serrilhada,este defeito se manifesta mais quando aumenta-se o contraste,alem disto o on screen fica também instavel e as vezes isto também provoca o desligamento da tv,agradeço a quem puder ajudar.

Obrigado a quem puder ajudar.
Saulo

Re:tv philco pcs-2060n quando aumenta o constraste e brilho aparececem trilhas serrilhadas na iamgem By: marcosbr Date: 10 Abr 2011, 19:39
 Saulo.
Agora não é mais um pedido.
Pela quarta vez, vai o link para atualizar o perfil.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso

Só terá ajuda, quando tiver completado!
Re:tv philco pcs-2060n quando aumenta o constraste e brilho aparececem trilhas serrilhadas na iamgem By: eletronica barros Date: 10 Abr 2011, 21:38
 eu verificaria o......................


N realidade... Você deve ler antes de opinar!
Um abraço.

Re:tv philco pcs-2060n quando aumenta o constraste e brilho aparececem trilhas serrilhadas na iamgem By: saulososa Date: 12 Abr 2011, 19:50
algum colega poderia,por favor enviar o link para que eu possa baixar o manual de serviço desta tv pois não consegui achar nenhum.
Páginas: 1