Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: Almeidaf Date: 09 Abr 2011, 20:25



Dalai Lama
.....................                                                                             
O que mais surpreende é o homem, pois perde a saúde para juntar dinheiro, depois perde o dinheiro para recuperar a saúde... de Dalai Lama ... Vive pensando ansiosamente no futuro, de tal forma que acaba por nao viver nem o presente, nem o futuro. Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido. ..




MONGE BUDISTA TIBETANO
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: marcosbr Date: 09 Abr 2011, 21:30
 Eu conhecia.
Belas e sabias palavras. Somente um ser evoluído, é capas de tanto.
Lutamos tanto para ter conhecimento. Estudamos tanto... Chegamos a um grau "superior"
Neste momento momento, descobrimos que somos nada! Entre seres humanos, não existe "downloads" de pensamentos. Que bom seria, se pudesse ser assim...
Felizmente descobri a tempo.
Se meu copo estiver sempre cheio, não há espaço para a cerveja gelada. Se divido a cerveja com outros... Não corro o risco de me embriagar.
Aquele que tem... Divida com os outros. Muitas vezes temos tanto... que estraga e vai para o lixo.
Ajudar um ser, semelhante a nós... É ajudar a si mesmo!


Um irmão "bundista" de São Gonçalo
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Abr 2011, 14:06
rapaz..sabias palavras...pena que o ser humano é burrro  neste sentido...eu que o diga.rsrsrsrsrsrss
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: RONAN Date: 10 Abr 2011, 21:00
É, tudo muito bonito e belo,........... pra ele é mole, nasceu com esses costumes, fica olhando pro nada 24h por dia, toma chá, come bolinho de arroz, medita olhando as montanhas, o céu, os passáros etc.....Não produz nada de concreto, não tem uma empresa, com isso não gera emprego, não tem uma escola, com isso não forma profissionais, não tem filhos, com isso se dá ao luxo de olhar pro nada o dia inteiro, pois não precisa se preocupar com contas ou sustentar uma casa.


Quero ver ele vir com essa conversa nascendo em uma casa de família hulmide aqui no subúrbio do Rio, ...........ele e mais dois irmãos, ele é o mais velho, tem 16anos, os outros tem 8 anos e 6anos, o pai morre de cirrose aos 52 anos, a mãe é uma costureira, ...........resumindo, esse Daila lama, tá numa verdadeira lama, vai ter que passar a sustentar a casa por causa da morte do pai, vai trabalhar entregando remédio em uma farmácia, a noite come um miojo ê já sai pro colégio estudar (colégio municipal), chega em casa morto de cansado, abre a geladeira e tem um resto de arroz com um pedaço de linguiça calabresa (aquelas que ficam esquecidas no congelador coberta de gelo, pra tirar de lá é uma merd), ...........esquenta tudo e come,..........toma um banho,........olha os irmãozinhos dormindo, ajeita a coberta deles,...passa no quarto da mãe e desliga a tv que ela deixara ligada,.............volta a sala,......e na penumbra da madrugada começa a refletir na vida pesada que ele tem levado,.......começa a chorar sozinho, um choro de insegurança...................


Bom,.........kkkkkkkk,..é melhor eu parar por aqui,................


É, eu só quero dizer uma coisa, é muito fácil pessoas virem e falar coisas pra gente, mas cada um sabe aonde dói o calo.   



   
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: paulo52 Date: 11 Abr 2011, 09:24
Desde  que  nasci  ja  sei  onde  meu  calo  doi. :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: Barriga Verde Date: 11 Abr 2011, 09:47
 
  Pois é ...



  "Desde que nasci já sei onde meu calo dói "

                                                           RALAI NA BRAHMA



   B.V.
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Abr 2011, 09:58
nem sei qual dos meus calos dóis mais. :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: aletronic Date: 11 Abr 2011, 10:29
No meu modo de ver , as palavras do Dalai Lama estão cobertas de sabedoria , ela não nega a lei do trabalho , mas sim os excessos .
Fala do dificil equilibrio e o fazer o "certo" !!!
Grande abraço a todos.
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: RONAN Date: 11 Abr 2011, 11:11
Aí Bosato, para com essa conversa fiada de politicamente correto, blábláblá...."óóóóó que lindas palavras, como ele é sábio,....kkkkkkkkkk


Aí, manda esse monge trabalhar no Seasa, ter que sustentar uma casa kkkk


Outra coisa o seu conversinha, porquê vc trabalha sábado o dia todo e as vezes até Domingo? em? Será que é porque vc qué?


Vou aí qualquer dia desse te dar um ataque soviético, e em vc e no pintor gay kkkk   




Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: marcosbr Date: 11 Abr 2011, 11:23
 Todo ser humano é  um sábio/ignorante.
A tempos atrás eu disse isto. Talvez agora fique mais claro.
Coloque um "lixeiro" na faculdade... Em pouco tempo, ele será médico.
Coloque um médico a varrer ruas... Ele escolherá a morte, ao invés da "vassoura"
O mau das pessoas, é viverem duas vidas opostas.  Uma pessoal, e outra social.
Vajam as crianças. Ela corre livre e pelada, colocar uma roupa nela, é como se fosse uma agressão.
Assim que sai desta faze, ela tem vergonha de seu corpo, e critica quem anda pelado.
Todo ser humano é fruto da sociedade em que vive.
Cada um, tem que se despir diante de si mesmo, e da sociedade. (não to mandando ninguém ficar pelado) kkkkkkkkkkkkkkk
Eu aprendi cedo a filosofia que eu sigo.
Maldito é o homem que confia em outro homem. Se ele tropeçar eu vou junto!
Se seus olhos forem bons, todo o resto será "iluminado"
(Viver é fácil... Saber viver, é o vestibular divino)
Irmão bundista.


Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: Barriga Verde Date: 11 Abr 2011, 11:25
 
Pois então...

 
"No Brasil , quem estuda muito não tem tempo para aprender ; e quem trabalha muito , não tem tempo para ganhar dinheiro"

                                                                   Delfim Neto



Ronan ...

  Uma dúvida :

  Ataque soviético ? Que raios de ataque é esse ?


B.V.

  Ops :  Me perdõe o nosso "irmão bundista" e adepto ao nudismo :
Marcosbr !!!

  Por "atravessar" a sua mensagem acima!!
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: aletronic Date: 11 Abr 2011, 11:28
???????????????????????????????????????????????????????????

Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: paulo52 Date: 11 Abr 2011, 11:38
Ataque  sovietico =  coquetel  molotov=  cervas  geladas ,isso  pra  ajudar  o  amigo,isso  vai  dar  muita M................................ainda  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: marcosbr Date: 11 Abr 2011, 11:40
 Se diz respeito a minha colocação.  Esplicolho:
Pegue um destes garotos, citados pelo Ronan.  Coloque num mosteiro, estudando, meditando, comendo e bebendo...
Pegue o "da lama", coloque na favela fugindo das balas, do medo, da fome, etc... Moral da história:
Onde a fome entra... A filosofia pula pela janela!!!
Esta é nossa vida "social"
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: aletronic Date: 11 Abr 2011, 11:45
Observem a vida de Ghandi!!!
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: marcosbr Date: 11 Abr 2011, 11:57
 Conheço e muito...
Este passou no vestibular, e fez mestrado. (são muitos os convidados, quase ninguém tem tempo)
Existem os "santos homens". O caminho foi sinalizado a seculos. Difícil é seguir...
(Aquele que quiser me seguir... Pegue sua cruz e siga-me)
A verdadeira felicidade, anda sem camisa.  Ainda deixou outra "fórmula magica".
( quer ser o primeiro diante de mim? Seja "escravo" de seus irmãos. Sirva-os)
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: RONAN Date: 11 Abr 2011, 13:10
Observem a vida de Gandhi?!!


Observem é a do meu pai, abandonado quando criança, criado por uma tia no morro D.Marta, aos 14 anos trabalhou em feira livre, foi corinha pra poder ter um prato de comida diário,...........depois entrou na vida militar,........nunca cursou uma faculdade, como poderia, se nem completou o 1º grau ,.............kkkkkkkkkk, já o tal do Gandhi aí estudou, e fez faculdade na Inglaterra...........


E com tudo isso o meu velho conseguiu formar homens de bem, eu e meus irmãos


Entre o Dalai Lama, Gandhi e seu Roberto Sorrenti, sou mais o seu Roberto, só fica atrás do todo Podereso, o resto, se ficar sem tomar banho dois dias, vai feder como qualquer outro mortal.   





Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: aletronic Date: 11 Abr 2011, 13:47
Paciencia , cada um pensa de uma maneira , é sua opinião e deve ser respeitada , da mesma forma a minha e dos outros colegas.
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: Barriga Verde Date: 11 Abr 2011, 13:48
 

  Olha ... Ronan !!


   Muito legal e muito nobre esse seu gesto aí !!!

   Vejo que entre a filosofia e a realidade ...

   Voce fica com a realidade !!!

   Eu também consigo muito bem , separar uma da outra !!

   Parabéns pelo seu senso forte de significado de família , e o reconhecimento pelos seus !!

   O Sr. Roberto , esse sim , é um "Gandhi" homem !!! (desculpe o trocadilho ) !!


  B.V.
Re:UMA VERDADE, SAI FORA DESSA! By: marcosbr Date: 11 Abr 2011, 13:52
 Isto sim, é conversa proveitosa.
Retornei por achar um "papo legal", sem misticismos, e discussões religiosas.
Estamos falando de Homens, e "homens".
"Francisco" conseguiu separá-los em vida. Ele chamava seu corpo, de irmão "asno". (aquele que carrega o fardo)
Não conheci o seu Roberto... Mas talvez se enquadre nas palavras de outro irmão. (Tiago 2:14 a 18) :police:

Mostre a sua fé pelas obras que você faz. ("que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano, E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.)
Páginas: 12