Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv/monitor plasma sony pfm 42v1 liga mais nao aparece a imagem By: ricardo gritti Date: 08 Abr 2011, 16:30
Aparelho: tv/monitor
Marca:    sony
Modelo:   pfm 32v1
Defeito:   liga mais nao aparece a imagem dela

boa terde pessoal . estou com esta tv/monitor . sony pfm 42v1 . aberta peguei ela hoje . o defeito  reclamado pelo cliente era  que a tv nao ligava .  quando coloquei o cabo de força nela ela ligou mais sem imagem nem acende as lampadas .  medi a fonte esta normal .  . alguem sabe o que pode ser ? 

Obrigado a quem puder ajudar.
RICARDO GRITTI

Re:tv/monitor sony pfm 32v1 liga mais nao aparece a imagem dela By: joarez siczkoriz Date: 08 Abr 2011, 16:44
Amigo esse  Tv é um Plasma não tem Lampadas , veja Se as Tensões na Ysus estão corretas !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re:tv/monitor sony pfm 42v1 liga mais nao aparece a imagem dela By: Ricardo gritti Date: 08 Abr 2011, 17:52
alguem tem o esquema  eletrico dela ?  é aonde eu acho ou conserto esta y-sus dela . 6871QZH030A
Re:tv/monitor plasma sony pfm 42v1 liga mais nao aparece a imagem By: joarez siczkoriz Date: 09 Abr 2011, 00:07
Tanto o Colega MAX como  eu ou o Elder  reparamos  está PCI , o esquema  amanhã  subo aqui   (agora estou em casa )e  para venda  o Amigo MAX tem está placa !!
 

  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

   
Re:tv/monitor plasma sony pfm 42v1 liga mais nao aparece a imagem By: Ricardo gritti Date: 09 Abr 2011, 08:24
ok obrigado . andei vendo . esta placa é usada por muito monitores de plasma né .  mas primeiro tenho que ter certesa que o defeito é nela . 
Re:tv/monitor plasma sony pfm 42v1 liga mais nao aparece a imagem By: joarez siczkoriz Date: 09 Abr 2011, 10:35
Ai está :

http://www.2shared.com/file/TvArS5XA/SONY_PLASMA_PFM-42v1_Training_.html


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:tv/monitor plasma sony pfm 42v1 liga mais nao aparece a imagem By: Ricardo gritti Date: 10 Abr 2011, 14:34
ok
Re:tv/monitor plasma sony pfm 42v1 liga mais nao aparece a imagem By: Ricardo gritti Date: 16 Abr 2011, 20:50
amigo joarez eu fexei esta tv e vou devolver ela para a dona deste jeito . mesmo . mais agora que eu fexei ela . a tela ascendeu  mais bem fraca. mais ainda nao aparece a imagem . e tbm queria ver com vc se tem como vc me mandar a placa da samsung na terça feira via sedex a cobrar . e me dizer qual placa eu devo te mandar para ver aonde esta o problema . obrigado
Re:tv/monitor plasma sony pfm 42v1 liga mais nao aparece a imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Abr 2011, 21:08
este monitor não tem chave de porta ai não?....parece sintoma de z ai....
Re:tv/monitor plasma sony pfm 42v1 liga mais nao aparece a imagem By: Ricardo gritti Date: 17 Abr 2011, 00:24
desculpe . mais eu nao sei o que é chave de prta . vc teria uma foto para me mostrar .  pois a mulher falo que só pode pegar a tv mes que vem . e se eu arrumar . é melhor . com ajuda de vc's . só assim vou conseguir .


obrigado
Re:tv/monitor plasma sony pfm 42v1 liga mais nao aparece a imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Abr 2011, 17:00

da uma verificada ai.ok?..abraços
Páginas: 1