Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Gasolina a R$ 2,99 no ES By: Canmeira Date: 08 Abr 2011, 10:14
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL7672-5602,00.html


Para  os próximo meses não comprem gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de petróleo, que é aPETROBRÁS (Postos BR).
Se ela tiver totalmente paralisada a venda de sua gasolina,estará inclinada e obrigada, por via de única opção que terá, areduzir os preços de seus próprios produtos, para recuperar o seu mercado.

Se ela fizer isso, as outras companhias(Shell, Esso, Ipiranga, Texaco, etc...)terão que seguir o mesmo rumo, para não sucumbirem economicamente eperderem suas fatias  de mercado.


Isso  é absolutamente certo e já vimos várias vezes isso acontecer!

CHAMA-SE  LEI DA OFERTA E DA PROCURA
Mas,  para haver um grande impacto,nós precisamos alcançar milhões de consumidores da Petrobrás.

É realmente simples  de se fazer!!

Continue abastecendo  e consumindo normalmente!!Basta escolher qualquer outro posto ao invés de um BR (Petrobrás).
Porque  a BR?Por tratar-se da maior companhia distribuidora hoje no Brasile consequentemente com maior poder sobre o mercadoe os preços praticados.Mas  não vá recuar agora... Leia mais e veja como é simples alcançar milhões de  pessoas!!


Além de não mais abastecer meu carro em postos BR, nesse período estou abastecendo com o mínimo: R$20,00


Se todos andarmos com o tanque vazio e não abastecermos nos postos da Petrobrás vai doer e os preços tem que baixar.


Abraços a Todos!!!
Re:Gasolina a R$ 2,99 no ES By: fernandez13 Date: 08 Abr 2011, 20:23
O mais estranho é que o governo não toma providências em cima dos cartéis dos combustiveis.
Concordo contigo, vamos boicotar os Postos BR da Petrobrás, são os que praticam os maiores preços dos combustiveis.

Re:Gasolina a R$ 2,99 no ES By: trudes Date: 08 Abr 2011, 22:23
É meu amigo, tenho uma Parati 94 1.8 a álcool. Sei o que estou passando também com o preço dele.
Mas gostei da idéia. Um dos postos que abasteço é BR.
Vou fazer esse experiência.
Re:Gasolina a R$ 2,99 no ES By: Canmeira Date: 08 Abr 2011, 23:03
Eu recebi um e-mail desses a uns seis meses atras e de lá para cá tenho evitado e não abasteço mais nos Postos Petrobrás.

Ando com o tanque vazio, pois dessa forma o estoque dos postos sobe, e quando o combustível de determinado posto é ruim, excluo de minha lista.
Páginas: 1