Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Tragédia aqui no RJ By: tectonny Date: 07 Abr 2011, 22:11
É apavorante o que acontece com ser humano, em Realengo no RJ, um maluco, só posso chamar assim, entra em uma escola atirando na cabeça de alunos sem eira e sem beira... É triste, muito triste....




Trabalho em escola pública e toda hora escuto aluno falar em fazer isso, mas nunca acreditei que isso poderia acontecer, agora sei....


Meus pêsames as famílias dessas crianças.
Re:Tragédia aqui no RJ By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Abr 2011, 22:33
que deus esteja ao lados destas crianças...
Re:Tragédia aqui no RJ By: carlosverdao Date: 07 Abr 2011, 22:44
lamentamos  muito, o "ser humano' é realmente complexo o que aconteceu é indescritivel... a morte foi muito pouco pra este covarde!

que deus conforte as familias das vitimas!
Re:Tragédia aqui no RJ By: vini Date: 07 Abr 2011, 23:21
Infelismente esta tragédia estava anunciada, era uma questão de tempo, poderia ser em qualquer parte do Brasil, foi no Rio,tudo por quê existe uma enorme facilidade para se conseguir armas de fogo nesta terra, qualquer débil mental com dinheiro na mão compra a arma que quiser, drogas então nem se fala,em cada esquina tem uma "mula" traficando, o crime organizado está tomando conta de tudo, alguem pode achar que nada tem a ver uma coisa com a outra, mas olhem bem verão que está tudo enterligado, fanatismo religioso, fanatismo politico,fanatismo esportivo e....drogas.
Os governos tanto federal com estaduais se encheram em seus quadros de "Sociologos"que so ficam falando "abobrinhas"e não fazem bulufas pela sociedade, podem ter certeza que estas cenas vão se repetir, a facilidade em se conseguir armas e a omissão das autoridades são um convite para isso.




Quem quizer dar uma espiada no meu blog tem um comentário a respeito.     viniciomks
Re:Tragédia aqui no RJ By: surface Date: 08 Abr 2011, 00:17
Fiquei muito triste com isso ,covardia sem medida, que Deus Abençoe as Crianças e as Familias de Bem .
Re:Tragédia aqui no RJ By: rickteck Date: 08 Abr 2011, 07:27
Lamentável mesmo o que aconteceu :(

A parte boa da história é que o babaca fez o favor de se matar! >:(
Re:Tragédia aqui no RJ By: paulo52 Date: 08 Abr 2011, 08:31
Realmente  e  lamentavel , mas  enquanto  não  se  mudarem  as  politicas publicas  ,  estamos  fadados  as  esses  acontecimentos ,  uma  delas  seria  a  maior  idade  e  mais  tempo  de  prisão  .
Re:Tragédia aqui no RJ By: Barriga Verde Date: 08 Abr 2011, 08:57
 
   Pois então...

   Isso é fruto de uma sociedade que está sendo desestruturada , por conta de um capitalismo egoísta , desenfreado , maligno , etc... e etc... !!!

  Onde a base da família está toda bagunçada e com valores essenciais , invertidos!!

  Em que o pai , já não cumpre o papel de pai ... a mãe , igualmente , não está cumprindo o seu !!!

  Sobra para a parte mais fraca e mais carente : Os filhos !!!

  A maioria acha que o governo , a escola , a igreja , tem por obrigação , a função de criar os seus filhos ...

  O que não é verdade !!!

  Quem deve ser a referência , e verdadeiro educador dos filhos , deve ser os seus pais !!!!

  Estudos comprovam que 70% , do caráter e da personalidade de um adolescente , é formado pela influência direta dos pais , e 30% ,de outras influências externas !!!

  Infelizmente , esses 30% , estão "falando" muito mais alto !!

  E deu no que deu !!!

  É triste ... muito triste !!!


  B.V.
Re:Tragédia aqui no RJ By: Sergio Freitas Date: 08 Abr 2011, 09:06
O que se pode dizer nesta hora!!!!!

Aqui tudo está errado, desde de Brasilia.

O meu medo é essa aberração virar rotina, pois aqui se copia tudo dos Estados Unidos.
Re:Tragédia aqui no RJ By: Paulão Date: 08 Abr 2011, 09:48
É dificil acreditar que essas coisas estão acontecendo por aqui, mesmo quando eu via acontecer la fora eu ficava impressionado, mas aqui, foi de doer mesmo, espero que não vire moda, ainda bem que tinha um PM por perto, e foi sem dúvida iluminado, e colocou um fim neste idiota!!!
Páginas: 1