Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Desaparecido,ou de FÉRIAS? By: bettosom Date: 06 Abr 2011, 23:11
Alguem pode me informar o que aconteceu com o  nosso amigo MODERADOR : SERGIO FREITAS?  ........ Parace um meio desligado,ou ocupado?
Re:Desaparecido,ou de FÉRIAS? By: trudes Date: 07 Abr 2011, 07:53
Beto, o Sérgio Freitas estava me ajudando aqui na loja por uns tempos, enquanto não arrumava um emprego fixo (somos de cidades vizinhas).
Agora ele tem que acordar as 5 da manhã para ir trabalhar KKKKK....
Assim que ele se ajeitar com o novo emprego, tenho certeza que arrumará mais tempo para o fórum.
Re:Desaparecido,ou de FÉRIAS? By: Almeidaf Date: 07 Abr 2011, 13:16
Pelo que soube atraves de amigos dele , que ele comprou uma barraca de legumes e com a pratica adquirida na área ,junto a oficina do Trudes, passou a vender pepino, bucha, abacaxi, e outros derivados da profi ! Ele não desapareceu, mais esta aproveitando as ferias merecidas do forum e arrumou outro emprego, mais ele disse que irá reivindicar os direitos trabalhistas , junto ao forum! Salvo se me passaram informação erroneas !
                                                                ::)
Re:Desaparecido,ou de FÉRIAS? By: vini Date: 07 Abr 2011, 14:19
O que eu saiba ele inventou uma máquina de descascar abacaxi e está vendendo como pão quente......
Re:Desaparecido,ou de FÉRIAS? By: trudes Date: 07 Abr 2011, 14:51

Tá bom Tá bom....vou contar a verdade.
Ele arrumou um emprego de chupador de minhocas lá na plataforma de pesca em Mongaguá. Ele chupa a minhoca para os pescadores, assim eles pescam melhor. :-X :-X :-X :-X
Re:Desaparecido,ou de FÉRIAS? By: bettosom Date: 07 Abr 2011, 20:37
AADDDOOORRREEEEIII,as RESPOSTAS, agora tô mais tranquilo.( O SERGIO É O  CARA ) Parabens pelos EMPREGOS:
Re:Desaparecido,ou de FÉRIAS? By: Sergio Freitas Date: 07 Abr 2011, 20:45
Eis me aqui....

Vamos lá..... Como disse o Trudes, estou saindo de casa as 4:30 da manhã e retornando as 19:00.

Na próxima semana já com as transisções e documentações em ordem estarei entrando de manhã, a tarde e a noite.

Vocês vão ter que me engolir!!!!!!    :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re:Desaparecido,ou de FÉRIAS? By: marcosbr Date: 07 Abr 2011, 22:28
 Esta parte aqui é com o Trudes. Quem vai engolir você entrando é ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(estarei entrando de manhã, a tarde e a noite)
Re:Desaparecido,ou de FÉRIAS? By: Sergio Freitas Date: 08 Abr 2011, 09:00
O Marcos, não complica!!!!!!!




Páginas: 1