Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCd todas marcas Componentes Importação By: gontijo Date: 06 Abr 2011, 21:57
Aparelho: LCd
Marca:    todas marcas
Modelo:   Componentes
Defeito:   Importação

Queria neste tópico ajuda dos amigos para com a importação de componentes . Ou seja sugestòes de componentes para uma lista que pedirei a um fornecedor chinês . Desde já meus agradecimentos a todos que possam colaborar.

Obrigado a quem puder ajudar.
vagner

Re:LCd todas marcas Componentes Importação By: joarez siczkoriz Date: 06 Abr 2011, 22:37
E relativo eu mesmo só Trabalho com LCD , PLASMA e LED não pego CRT e nenhum outro equipamento  não atendo cliente  final , meus  clientes são Shoppings e Lojas que estão nas  3 fronteiras  com  isso já importo  a mais de  2 anos e  falo tudoooooooo  e impossivel  ter  estocado tenho muitos  e muitos componentes  más  cada segundo surge um defeito diferente com um material que  não temos e ai lá vai nova importação .


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re:LCd todas marcas Componentes Importação By: gontijo Date: 07 Abr 2011, 12:36
Joarez muito obrigado pela atênção . É que não sou muito de anotar . A maioria das vezes retiro as peças de outras placas , queria somente um endosso para minha encomenda (os mais usados em LCD ) .  Ex:       Fan7529mx  ,         fan7602bmx  ,  tny277pn-tl      ,  reg= AIC1084-18pm    ,reg=AIC1084-33cm         AO4411    fet=2SK4085-LS     fonte  NCP1207      inv = BD9215         inv= OZ9966SN    inv= Bd9897fs      str-a6169  ,    mip2h2 ,     CXD9841M-H  ,    2sk 3568      ,      MM1530      ,     fa5501    ,         sony   L6562          DAS001          DLA001  t-com lg=TPS65161 sams=LRU4312X3A-AN. 
Re:LCd todas marcas Componentes Importação By: Protek Date: 07 Abr 2011, 14:45
como disse o joarez é dificil te dizer porque cada região aparece para conserto uma determinada marca e as vezes vc comprar em quantidade pode usar uma vez so.
Re:LCd todas marcas Componentes Importação By: joarez siczkoriz Date: 07 Abr 2011, 16:25
Isso mesmo Elder !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:LCd todas marcas Componentes Importação By: gontijo Date: 07 Abr 2011, 19:11
Pra ficar mais especifico Cis das fontes , inverter e T-com dos modelos : LG , Samsung , Sony e Philips .( Nào precisa quantidade , o que vier na cabeça  serve , é só mesmo para me ajudar a lembrar )
Re:LCd todas marcas Componentes Importação By: gontijo Date: 07 Abr 2011, 19:15
Citação de: Elder-Protek online 07 Abr 2011, 14:45
como disse o joarez é dificil te dizer porque cada região aparece para conserto uma determinada marca e as vezes vc comprar em quantidade pode usar uma vez so.
Valeu Elder , mas não vou comprar muito , é só para não faltar !
Re:LCd todas marcas Componentes Importação By: jw Date: 07 Abr 2011, 19:36
O que voce puder importar das marcas sitadas tera sempre neste brasilsão algum colega que não tem a condição de impotar,des que venha a citar o que você tem com o pricipio de servir que é rasão deste forum e é claro colocando o seu justo lucro será de grande valia para todos e quissar você se torne um fornedor de peças importadas desta tecnologia nova(lcd,led tv etc..),quero ver seu nome logo logo no topo como patrocinador deste forum,que Deus lhe ajude.
Re:LCd todas marcas Componentes Importação By: gontijo Date: 08 Abr 2011, 13:29
Citação de: gontijo online 07 Abr 2011, 19:11
Pra ficar mais especifico Cis das fontes , inverter e T-com dos modelos : LG , Samsung , Sony e Philips .( Nào precisa quantidade , o que vier na cabeça  serve , é só mesmo para me ajudar a lembrar )
Nada ?
Páginas: 1