Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD JVC LT40S70ZU chassis FL3 HDMI desconectados By: Riso Date: 05 Abr 2011, 13:34
Aparelho: TV LCD
Marca:    JVC
Modelo:   LT40S70ZU chassis FL3
Defeito:   HDMI desconectados

depoi de reparar este lcd sem me aperceber que não podia fazer power on sem colocar a tampa traseira fiquei sem as entradas HDMI .
peço ajuda para voltar a conectar de novo as HDMI.
Obrigado a quem me puder ajudar.
TóRiso


Obrigado a quem puder ajudar.
António Riso

Re:TV LCD JVC LT40S70ZU chassis FL3 HDMI desconectados By: Protek Date: 05 Abr 2011, 14:24
entre no modo de serviço dela e habilite elas novamente.
Re:TV LCD JVC LT40S70ZU chassis FL3 HDMI desconectados By: Riso Date: 05 Abr 2011, 15:13
Amigo Helder primeiro obrigado por responder ao meu pedido.
Depois não é tão facil assim pois eu até tenho o manual de serviço e ainda não consegui.
1º no manual não fala nada sobre a armadilha que este lcd tem.
2º já revi todos os parametos do fabricante e até alterei alguns como consta no manual e ficou na mesma.
isto é uma proteção anti pirataria por causa dos sinais encriptados, segundo consegui averiguar nas minhas pesquisas na net.
mesmo assim obrigado.
Riso
Re:TV LCD JVC LT40S70ZU chassis FL3 HDMI desconectados By: joarez siczkoriz Date: 05 Abr 2011, 15:20
Somente  Atualizando o Firmware !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:TV LCD JVC LT40S70ZU chassis FL3 HDMI desconectados By: Protek Date: 05 Abr 2011, 17:25
amigo riso o joarez conhece bem este tv se ele disse so atualizando ai sim é encrenca porque na maioria dos casos precisa de um jiga e so nas autorizadas.
Re:TV LCD JVC LT40S70ZU chassis FL3 HDMI desconectados By: Riso Date: 05 Abr 2011, 17:53
Boa noite Amigos.
Valeu, é a ajuda possivel vou mesmo passar na autorisada.
Só espero que em Portugal haja mesmo autorisada, da maneira que isto está qualquer dia só há lixo mesmo  a começar plo governo e acabando no presidente da republica.
Bom mas isto é para outro forum.
UM Abração aos Amigos e um Bem Haja.
Riso
Re:TV LCD JVC LT40S70ZU chassis FL3 HDMI desconectados By: joarez siczkoriz Date: 05 Abr 2011, 18:10
Boa Sorte ao Amigo se estive-se no Brasil  poderia lhe ajudar pós tenho a  JIG !! Más creio que ai deve ter algum posto Autorizado .



Abraços


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1