Forum TecTonny Problemas Resolvidos do PS2
Páginas: 1
Dúvidas com a PVR802W By: f@bio$$$ Date: 04 Abr 2011, 20:21
Pessoal, não sei vocês, mas tenho comprado unidades óticas PVR802W para um PS2slim serie 70006 mas nenhuma lê os discos direito; umas travam o jogo outras o disco nem roda e outras o disco roda mas não reconhece. Acontece que quando fui tirar a ótica que veio nele, que estava boa, e fui instalar em outro PS2 para fazer testes, a mesma parou de funcionar não acendendo mais o laser. Para esse videogame eu já comprei 4 unidades na mesma loja e 3 delas funcionaram com o jogo travando e 1 o disco nem girou. Comprei então em outro lugar, a primeira que comprei nessa loja instalei e não reconheceu o disco, troquei na loja e a segunda funcionou normalmente até o videogame começar aquecer daí começa a travar até travar de vez. Queria saber se existe algum tipo de alinhamento para essa mecânica, desconfio que o problema não é nas óticas e sim no videogame.
Re:Dúvidas com a PVR802W By: tectonny Date: 07 Abr 2011, 16:08
Na verdade o V12 (70006), tem um problema sério de aquecimento, muitas vezes eles queimam os leitores novos, chegar até a derreter em alguns casos, surgiram então vários fix de correção para que o leitor não queimassem. veja:





Mas usando esses fixs o video games  demorava muito para ler, então passou-se a usar a alteração da resistência de tracking, veja:
http://www.tectonny.com/forum/sony/resistencia-de-foco-e-tracking-do-slim/msg1667/#msg1667

Re:Dúvidas com a PVR802W By: f@bio$$$ Date: 07 Abr 2011, 16:59
Valeu tonny pela dica, o meu não tem nenhum fix .Não consegui visualizar o link mas amanhã vou dar uma olhada. Abraços.
Re:Dúvidas com a PVR802W By: jorgincell Date: 27 Maio 2011, 23:23
eu particularmente nao gosto desses fix e acho que nao ajudam em nada todos que chegam aqui desfaco o rebaixamento de tensao do ps desfaco os fix , o que faco para proteger as bobinas e trocar os resistores de traking de 30k por 100k ai fica file .
Re:Dúvidas com a PVR802W By: f@bio$$$ Date: 30 Maio 2011, 14:42
Pessoal, resolvido. As duas melhores PVR802W que comprei são em órdem, Singapura e Philipines. São mais caras mas vale a pena.


Páginas: 1