Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
ps2 le original e nao le copia com desbloqueio By: seco1983 Date: 01 Abr 2011, 18:28
ai pessoal ps2 le original e nao le copia troquei botao reset flats leitora motor central engrenagem completa troquei desbloqueio fiação e ele so le o original botei libertador 2.0 e nada ja estou com dor de cabeça me ajudem se possivel ::) :(
Re: ps2 le original e nao le copia com desbloqueio By: marcio louback mi Date: 01 Abr 2011, 18:34
Qual é o modelo do aparelho?

Re: ps2 le original e nao le copia com desbloqueio By: seco1983 Date: 01 Abr 2011, 18:39
modelo gh-040-12 me dis uma coisa pasta de solda entra en curto pois as soldas são procimas na placa prinsipalmente os pontos a,b,g,h,i que vem do cxd
Re: ps2 le original e nao le copia com desbloqueio By: marcio louback mi Date: 02 Abr 2011, 19:17
Ola, voce pode limpar os restos de pasta de solda com alcool isopropilico e uma escova, depois voce seca o alcool com ar quente (cuidado pra nao esquentar muito a placa pois pode danificar) fazendo assim voce vai tirar os curtos que do resto da pasta.
Páginas: 1