Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A Maior Piada de Português de todos os Tempos By: vini Date: 31 Março 2011, 14:43
Fala mal o português, escreve pior ainda,só diz besteira e olhem o que recebe.....
Depois não querem que se conte anedota de português....






Re: A Maior Piada de Português de todos os Tempos By: paulo52 Date: 31 Março 2011, 16:12
A  piada  do  ano , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Maior Piada de Português de todos os Tempos By: osvaldoitq Date: 01 Abr 2011, 13:56
Cada povo tem o lider que merece... bolsa miséria faz milagres!
Re: A Maior Piada de Português de todos os Tempos By: Paulão Date: 01 Abr 2011, 16:18
As vezes me pergunto, será que só eu que vejo isso, ou acho isso?
Nações as vezes mais antigas que o Brasil, como Portugal por exemplo, reconhecem o valor de uma pessoa como Lula, por que eu acharia que ele não merece?
Se antes ele não tinha estudo hoje com certeza ele tem, a ponto de se eleger por 2 vezes presidente de uma nação, e ainda eleger o seu sucessor, o que há de errado nele que possa desmerecer esse titulo?
Na minha opinião devemos nos orgulhar de um brasileiro poder ter esse direito, talvez se olhassemos um pouco mais as nossas conquistas, nosso pais teria mais respeito por si mesmo, e ainda de quebra, pessoas mais qualificadas para se dizerem mais merecedoras que outras se o seu próprio ego o permitir.
Me perdoe os amigos do forum mas isto não é pessoal é só o relato algo que sempre vejo acontecendo, como se fosse piada, mas na minha opinião não é, pra dizer a verdade eu acho lamentável.
Páginas: 1