Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lg 42lh20r defeito na imagen By: gelio.marcos Date: 31 Março 2011, 14:28
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   42lh20r
Defeito:   defeito na imagen

ola pessoa ajuda a todos, meu tv lg 42lh20r
estar sem imagens apenas com som, isso acoteceu depois que meu sogro apertou alguma coisa no controle e depois disso, sai apenas o som, nao aparece nem a imagem dos menu para reprogramar como de fabrica, as luzes acende, mas nao aparece image alguma, por favor me ajudem


Obrigado a quem puder ajudar.
gelio marcos

Re: tv lg 42lh20r defeito na imagen By: joarez siczkoriz Date: 31 Março 2011, 14:33
Primeiramente Reset pelo controle Remoto de Serviço LG !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lg 42lh20r defeito na imagen By: gelio.marcos Date: 31 Março 2011, 16:19
Citação de: Joarez Siczkoriz online 31 Março 2011, 14:33
Primeiramente Reset pelo controle Remoto de Serviço LG !!     desculpe qual tecla do controlo eu uso e como fasso isso para resetar pois ja que nao aparece nada na tela grato gelio marcos



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Re: tv lg 42lh20r defeito na imagen By: joarez siczkoriz Date: 31 Março 2011, 17:18
Primeiro Tecla Exit no Controle Remoto de Serviço , depois se a imagem surgir  aperte a tecla "IN-STOP" no controle remoto de servico se pedir senha digite "0000" aguarde ela desligar sozinha ligue a tv .


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv lg 42lh20r defeito na imagen By: gelio.marcos Date: 31 Março 2011, 19:31
Citação de: Joarez Siczkoriz online 31 Março 2011, 17:18
Primeiro Tecla Exit no Controle Remoto de Serviço , depois se a imagem surgir  aperte a tecla "IN-STOP" no controle remoto de servico se pedir senha digite "0000" aguarde ela desligar sozinha ligue a tv .

ola desculpe abusar  sua boa vontade mas eu sou realmente inguinorante em relação a isso no controle nao existe a tecla "IN-STOP" eu tenho a imagem da tv e do controle mas nao consegui enviar a imagem para o forum 
  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

Re: tv lg 42lh20r defeito na imagen By: joarez siczkoriz Date: 31 Março 2011, 19:37
Amigo estou me referindo ao Controle de  Serviço ferramenta  usada  nos Postos Autorizados , não é o mesmo controle que o usuario possue .


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1