Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
Acelera o cooler e vai para conf. iniciais By: mozartigffoni Date: 31 Março 2011, 12:23
Olá pessoal, estou com esses 2 Ps2, um estava sem ligar o cooler, eu troquei o cooler, o conector do cooler, o controlador de temperatura e um ci pequeno quadrado próx. aor 5 capacitores eletrolíticos perto do A/V e também o PS17 dai ele começou a acelerar o cooler e ir para as configurações iniciais; o outro ligava de vez em quando e as vezez nem stand by, dai eu troquei o BGA mechacon e ele ligou normal só que acelera o cooler e também vai para as configurações iniciais, o que fazer????

a sim o ps2 é um 900xx

Mozart
Re: Acelera o cooler e vai para conf. iniciais By: tarcisio Date: 31 Março 2011, 13:43
deve ter ficado resto de pasta em baixo do mechacon, sugiro lavar bem a placa, depois de seca, jogar ar quente em baixo de todos os bga's, cuidado pra não aquecer muito. Boa sorte!
Re:Acelera o cooler e vai para conf. iniciais By: eletrosantos Date: 11 Abr 2011, 22:39
sitomas de cxr ruim.primeiro limpe a placa se nao resolver,troque o cxr.que vai ser ele.

Re:Acelera o cooler e vai para conf. iniciais By: tarcisio Date: 28 Abr 2011, 10:44
iae mozartigffoni, conseguiu resolver seu problema?
Páginas: 1