Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
lUTO:(Morre o ex vice presidente José Alencar) lamentamos By: carlosverdao Date: 30 Março 2011, 07:54
Não sou muito fã de politicos, mais este eu admirava como homem empressario, e politico um exemplo a ser seguido! que descanse em paz o grande guerreiro José De Alencar!  Que deus comforte todos os seus familiares e Brasileiros que o adimirava!


Tenham todos um bom dia!
Re: lUTO:(Morre o ex vice presidente José Alencar) lamentamos By: vini Date: 30 Março 2011, 14:18
Era um dos homens mais lúcido dos ultimos governos, pena que sua saude não permitiu, mas era um candidato natural para a presidencia.
Re: lUTO:(Morre o ex vice presidente José Alencar) lamentamos By: fuao Date: 31 Março 2011, 00:50
Olá meus caros amigos e colegas !!!

Realmente foi uma perda muito grande para todos. José Alencar foi um "homem ecologicamente correto" e sempre lutava contra tudo que era ruim inclusive a sua doença malígna que o perseguiu por 13 anos.
Me lembro de uma entrevista em que ele dizia não ter medo da morte mas sim de ser desonrado que pra ele era muito pior. Morrer com honra é muito melhor que ser desonrado, pois desta forma seria como morrer estando vivo.

Abraço
Re: lUTO:(Morre o ex vice presidente José Alencar) lamentamos By: csouza Date: 31 Março 2011, 22:21
É Verdão,se fosse ruim não teria morrido.Veja o exemplo da Dilma:Ficou careca,usou peruca e esta ai "vivinha".O cara deixou um legado de exemplo de luta para o povo brasileiro.Que descanse em paz.
Páginas: 1