Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd sony e sharp (sony- klv 32s200a)  (sharp 32av22u ) sony . problema na fonte inverter. sharp  funciona normal mais as vezes só aparece listras na tela . By: ricardo gritti Date: 29 Março 2011, 20:19
Aparelho: tv lcd
Marca:    sony e sharp
Modelo:   (sony- klv 32s200a)  (sharp 32av22u )
Defeito:   sony . problema na fonte inverter. sharp  funciona normal mais as vezes só aparece listras na tela .

vou comessar pela . sony .   ela nao ligava . esta com a fonte toda oxidada . eu recuperei a fonte .  agora ela esta ligando . mais  quando a imagem  aparece . ela desliga . ja resoldei a fonte do inverter ela funcionou por 20 min depois deu o mesmo problema .

a sharp  funciona normal .  por horas .  se eu desligo ela  e deixo no stand by ela da este problema . mais se eu tiro o cabo de forca da tomada toda vez que eu desligo ela . ela  funciona normal .  . alguem pode dar uma dica .

todas as tençoes  . normais


Obrigado a quem puder ajudar.
ricardo gritti

Re: tv lcd sony e sharp (sony- klv 32s200a)  (sharp 32av22u ) sony . problema na fonte inverter. By: joarez siczkoriz Date: 29 Março 2011, 20:37
A Sharp revisaria os Capacitores Eletroliticos do Secundario da  fonte , e a SONY após desligar  emite algum codigo de erro  atraves de piscadas do led frontal ?


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd sony e sharp (sony- klv 32s200a)  (sharp 32av22u ) sony . problema na fonte inverter. By: marcosbr Date: 29 Março 2011, 20:49
 Ricardo.
No seu perfil coloque Cidade/estado. O grupo técnico aqui.
http://www.tectonny.com/forum/grupo-tecnico/
Para seguir a regra, e facilitar na pesquisa... Abra tópicos individuais.
Aparelho>marca>modelo>defeito. Apenas um por tópico.
Assim que fizer isto, a gente apaga este.
Um abraço.
Páginas: 1