Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Defunto no futebol-Pensei que fosse piada By: vini Date: 28 Março 2011, 21:35
Eu cheguei a pensar que fosse mais uma destas brincadeiras que circulam pela Internet, fui conferir, não é que é verdade!!!!!
Aconteceu na Colombia, estes caras devem ter cheirado todas para fazer uma coisa destas

http://br.esportes.yahoo.com/colunas/torcedores-levam-defunto-a-jogo-do-campeonato-colombiano-esportes-1508.html
Re: Defunto no futebol-Pensei que fosse piada By: paulo52 Date: 30 Março 2011, 17:34
Cada  uma  ,  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Defunto no futebol-Pensei que fosse piada By: fuao Date: 31 Março 2011, 00:39
Olá meu caro Vini !!!

Eu também pensei que fosse alguma zoação ou algo parecido, mas quando vi a reportagem na TV fiquei querendo não acreditar que aquilo seria verdade, mas era.
O cara (falecido) era torcedor fanático do time e uma turma de amigos dele resolveu invadir o velório e carregar o caixão para o jogo. Loucura total hein... E não é que o defunto foi "pé quente" !!! O time dele venceu o jogo hahaha.
Já pensou se essa moda pega aqui no Brasil??? Pelo menos aqui no Rio de Janeiro ia ter muito velório em São Januário hahahahahahaha.

Abraço
Páginas: 1