Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
90010 cooler dispara e aparece configurações iniciais, ás vezes funciona normal! By: marcos paulino Date: 28 Março 2011, 20:59
Olá pessoal, estou com esse PS2 90010 que quando ligo, o cooler dispara a sua rotação e a tela vem com configurações iniciais!!


Ás vezes, quando ligo, ele vem com a tela normal e o cooler com rotação normal!!


Se desligo e volto á liga-lo, pronto!!! ele volta a disparar o cooler, e vem na tela conf. iniciais!!


Retirei desbloqueio, lavei placa com água e sabão, e nada ainda!! Troquei a bateria também, mas continua!!


Como é a primeira vez que me deparo com esse defeito, peço a ajuda dos amigos, se possivel!!


Agradeço!!
Re: 90010 cooler dispara e aparece configurações iniciais, ás vezes funciona normal! By: marcio louback mi Date: 28 Março 2011, 21:45
Ola Marcos, a placa está parafusada ?
Re: 90010 cooler dispara e aparece configurações iniciais, ás vezes funciona normal! By: marcos paulino Date: 29 Março 2011, 01:12
Olá Marcio, não esta aparafusada não!!
Re: 90010 cooler dispara e aparece configurações iniciais, ás vezes funciona normal! By: tarcisio Date: 29 Março 2011, 15:55
amigo, pega o soprador de ar quente e joga um pouco de ar quente em baixo de todos os bga's..se ainda assim não resolver, ressolda o cxr. Boa sorte!
Re: 90010 cooler dispara e aparece configurações iniciais, ás vezes funciona normal! By: marcos paulino Date: 29 Março 2011, 19:31
Valeu Tarcisio e Marcio, realmente eu fiz isso mesmo; ressoldei o CXR e passei ar quente nos BGA's e ficou o dia todo em teste !!  Este esta resolvido!!
Obrigado pelas dicas!!
Re: 90010 cooler dispara e aparece configurações iniciais, ás vezes funciona normal! By: tectonny Date: 29 Março 2011, 19:53
Coloque como resolvido, veja como:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?page=16
Re: 90010 cooler dispara e aparece configurações iniciais, ás vezes funciona normal! By: marcos paulino Date: 29 Março 2011, 20:58
Ok!
Páginas: 1