Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Tanta sabedoria que sou obrigado a compartilhar com voçes! By: Almeidaf Date: 28 Março 2011, 19:45



 


Sabedoria, só com a idade.
[font='times new roman']Arold Schlumgerg
[/font]

   










 

"Muitas pessoas me perguntam: ? O que os velhos fazem quando se aposentam??Bem, eu tenho sorte de ter uma formação em engenharia química, e uma das coisas que eu mais gosto é transformar cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas em urina"     

Re: Tanta sabedoria que sou obrigado a compartilhar com voçes! By: fernandez13 Date: 29 Março 2011, 19:46
Almeida o unico perigo e so tornar um AA (Alcoolico Anonimo)... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Tanta sabedoria que sou obrigado a compartilhar com voçes! By: paulo52 Date: 30 Março 2011, 17:28
Aqui  tem  uma  galera  que  não  e  formada  em  quimica  e  faz  isso  muito  bem , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Tanta sabedoria que sou obrigado a compartilhar com voçes! By: Barriga Verde Date: 01 Abr 2011, 08:30
 
  Pois então ...


  Temos um casal de "Engenheiros Químicos" que são expert , nesta transformação :


   

             


        "Eu agora só bebo litrão.
Eu e patroa bebemos 20 litros, todo final de semana. kkkkkkkkkkkkkkk"                                   Ôh , lôco bicho ... Brincadeira , meu !!!      B.V. 
 
Páginas: 1